Muralha será o goleiro titular do Flamengo para a final da Copa do Brasil e ganhou um reforço importante na preparação para o confronto. De acordo com informações do jornal Extra, o preparador particular de Diego Alves, Leandro Franco, faz uma espécie de aconselhamento informal a Muralha.
Leandro, inclusive, já trabalhou com o camisa 38 quando ele atuava pelo Comercial-SP. Nessa época que Muralha ganhou o apelido após defender seguidos pênaltis, especialidade de Diego Alves, cliente do preparador.
Ainda segundo o Extra, Leandro Franco chegou na última semana ao Rio para conhecer a cidade e foi até para a partida do Flamengo contra o Sport, na Ilha do Urubu. Entretanto, Leandro não aplicou treinos ao goleiro.
O goleiro de 27 anos provavelmente será titular no sábado, pelo Brasileirão. Já na partida desta quarta, pela Sul-Americana, Diego Alves deve ser o dono do gol. A bola rola às 19:15, na Ilha do Urubu.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
FORA VICTOR HUGO Ultra MEGA Fraco. Diretoria mais já Gosta O que não Funciona e pior Que faz perde as Vitorias Goleiro tem Obrigação está TOTALMENTE PREPARADOS AINDA ATUALIZADOS NOVOS MÉTODOS NOS TREINAMENTOS O QUE PARECE NÃO ESTÁ ACONTECENDO NO FLAMENGO
Esse departamento de futebol não tem vergonha na cara não? Contratar um outro cara para fazer o serviço que o funcionário do clube não consegue, Victor Hugo é remunerado para treinar e a diretoria ainda paga por fora para ter o Leandro fazendo a função desse incompetente.
Vejo todas as pastas do Clube sendo humilde, e reconhecendo quando erra menos o futebol, que fica com discurso vitimista e que nunca dá o braço a torcer, reflexo do vice-presidente de futebol, Eduardo Bandeira de Mello.
Acho que a gente leu matérias diferentes. Primeiro que na reportagem diz que ele não está treinando o Muralha, não deu nenhum treino pro goleiro.
Segundo, em nenhum momento fala do Flamengo na história, não cita nenhum contato do profissional com o clube ou ida ao CT, ele apenas foi assistir o jogo NO ESTÁDIO, como qualquer outro torcedor.
Na matéria nem fala que ele foi contratado pelo próprio Muralha, apenas especula que ele está aconselhando o goleiro de forma informal, ou seja, dando dicas e conselhos e não treinos. Mas é especulação e mesmo que seja verdade não é nada fora do normal, são amigos, já trabalharam juntos.
Pra encerrar, também acho que o preparador de goleiros do Flamengo é fraco e precisa ser demitido, as atuações dos goleiros recentes, do Felipe pra cá, vem sendo pífias e passaram vários goleiros com potencial. Alguma coisa está errada.
Não me refiro apenas a matéria editada pelo coluna do Flamengo, que agora eles pegam informações separadas de outro site e tenta fingir que é de autoria deles.
Agora Leandro Franco dá dicas ? Kkkk conversa com o jogador? É ser muito ingênuo.
As críticas continuam valendo para a pasta de futebol, é o único departamento do clube que vai mal e o VP sai chamando quem crítica/reclama de "falso rubro negro".
Interpretação de textos mandou lembranças !!!
Não me referi apenas o texto, está rolando boatos a muito tempo que Leandro Franco está "ajudando".
Kkkkkk
Acho que isso é um atestado de que o preparador não passa confiança mais pra ninguém, já que o atleta recorreu a uma preparação complementar e a diretoria, ao que parece, aceitou.
Porque não fechar com o cara e por ele como preparador do clube e ao fim do ano sem alarde dispensa o outro.
Vdd, além disso ele conhece os dois goleiros!!
Pode acontecer. Não lembro a fonte mas parece q o contrato do atual preparador vai até o fim do ano
Em qualquer empresa do mundo o funcionário é cobrado por resultados, mas no Flamengo é diferente.
Assista ao programa do resenha com Mauro César e verá com você tem razão.
O nosso gênio administrativo Bandeira de Melo tem uma terrível característica de proteger profissionais FRACOS. Só quer passar uma imagem de que o grupo está protegido. Mas acaba passando outra mensagem: Não existe a meritocracia; O resultado não importa; É possível se acomodar. Essa cena já foi mais que reprisada com Jamal e com o Inominável. Se repete com esse ESTRAGADOR de goleiros que já deveria estar no olho da rua. Bandeira para Governador em 2022, mas como VP de futebol é um zero.
Coisas inexplicáveis. Porque um preparador que ninguém nunca tinha ouvido falar e que ficou famoso porque seus preparados tem péssimo aproveitamento nos jogos, é tão protegido pelo Departamento de Futebol do CRF???
Mesma lógica se aplica a Gabriel e Inominável.
Alguém arrisca responder?
São as velhas panelinhas do futebol..
Departamento de funcionários públicos
Isso mostra que o Preparado do Flamengo não presta. Claramente ninguém confia no do Flamengo !!!
Será que o preparador de goleiros do Flamengo será o Leandro Franco?
Se for, bola dentro da diretoria.
Victor Hugo não dá mesmo, não vi ninguém que apoia o cara rs
O bandeira
#leadrofranconoflamengo