Felipe Bevilacqua, procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), confirmou no decorrer do dia desta segunda-feira que o Mengão será denunciado pelas brigas ocorridas fora do Maracanã e pela confusão dentro do estádio no dia 7 de setembro.
Apesar da confirmação, Felipe Belilacqua não confirmou quais artigos o Fla será denunciado. Segundo apurações de Raphael Zarko, jornalista do Globoesporte.com, o artigo 213, que cita ‘desordem em sua praça de deporto’ e ‘invasão do local da disputa do evento desportivo’ pode ser um dos citados.
A pena para as duas infrações citadas anteriormente pode variar em multa de cem reais até cem mil reais. A exclusão do campeonato é descartada.
O Flamengo volta a campo pela Copa do Brasil no dia 27 de setembro. A partida de volta acontecerá no Mineirão, que já tem seus ingressos esgotados para a torcida celeste.
Antes disso o Mais Querido enfrenta a Chapecoense, em Chapecó, na Arena Condá pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Arrascaeta, do Flamengo, e três jogadores do Estudiantes (ARG) estão entre os destaques dos jogos…
Léo Moura participou de evento da Libertadores nesta sexta-feira (18) Campeão brasileiro, da Copa do…
Emerson Royal entende que merece voltar a vestir a Amarelinha Em boa fase no Flamengo,…
Segundo o jornalista Léo José, do Coluna do Fla, o clube argentino busca solução para…
Confira todas as falas de Leonardo Jardim após jogo do Flamengo contra o Del Valle…
Arrascaeta repostou registro ao lado de Zico e da família logo depois da classificação à…
Ver comentários
Parabéns aos animais!