Autor do gol rubro-negro que garantiu o empate diante do Avaí, Rodinei falou aos jornalistas na zona mista da Ilha do Urubu ao término do confronto. Com o resultado de 1 a 1 deste sábado, o Mais Querido segue provisoriamente na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos conquistados. Ao fim do confronto, Rodinei valorizou o resultado, comentando sobre as dificuldades impostas pelo adversário.
Reconhecidos pela força defensiva, o lateral-direito elogiou o goleiro Douglas, dono de grandes performances na temporada e responsável por evitar uma possível virada rubro-negra em diversas ocasiões da partida.
“Parabéns para o Douglas, que está fazendo uma grande campanha no Brasileiro, pegando todos os chutes. Graças a Deus pude acertar aquele com a canhota, que não é boa, e conseguimos sair com o empate”, disse Rodinei, que analisou a partida. “Devido à falta de entrosamento da equipe que entrou, estávamos um pouco perdidos no primeiro tempo. Tomamos um gol que não é normal, de bola parada, mas pudemos sair com o empate”, completou.
Um momento emblemático após seu gol foi quando todo o grupo celebrou junto, enfatizando o laço de união que vem sendo contruído durante toda a temporada. A felicidade genuína que cada atleta tem pelo sucesso de seu companheiro foi ressaltada pelo camisa 2 rubro-negro, falando especificamente da maneira efusiva com a qual alguém com quem mantém uma concorrência positiva, que é o também lateral-direito Pará, comemorou seu golaço.
“Em todas as minhas entrevistas, digo que nosso time vem fazendo uma boa campanha durante o ano devido à falta de vaidade. Respeito o momento dele, ele respeita o meu. Por quem o Rueda optar para botar no jogo, estaremos torcendo um pelo outro. Não tenho dúvidas de que todos ficaram felizes na hora que fiz o gol pelo clima que nós temos”, elogiou.
A partir desse domingo (24), o foco da equipe comandada por Reinaldo Rueda volta-se à final da Copa do Brasil. Rodinei comentou acerca das expectativas para a partida diante do Cruzeiro, que será disputada nesas quarta-feira (27), no Mineirão.
“Quando vim para o Flamengo, já sabia desde a época de Léo Moura e outros laterais que o Flamengo é um time que vai para cima. Não podemos chegar no Mineirão e ficarmos apenas recuados, pois deixaríamos muitas brechas para eles. Temos que botar a bola no chão e jogar, para sairmos com a vitória”, projetou o lateral, que elogiou o time mineiro. “No time do Cruzeiro todos os jogadores têm qualidade, assim como os nossos. Não à toa estamos em uma final de Copa do Brasil. Agora temos que ver o que o professor Rueda irá nos passar até quarta-feira, para chegarmos lá e trazer esse título”, concluiu.
Ver comentários
No Flamengo existem algumas aberrações. Vou citar algumas: Temos um meio campo (Paquetá) que joga melhor como Centroavante, temos um lateral direito que não sabe cruzar, mas fez gol com o pé esquerdo, temos espectador em campo (Caramujo) e temos um pseudo jogador de empresário (Gabriel).
Grupo fechado e unido isso que importa ...
Vamos trazer mais essa taça na raça na vontade ....
Isso aqui eh flamengo
Se vcs não ganharem quarta, vcs estão foddidos na mão da torcida...