
Foto: Gilvan de Souza
O Flamengo entrou em campo na noite desta quarta (13) para enfrentar a Chapecoense, no jogo de ida das oitavas de finais da Copa Sul-Americana e, sem muito brilho na atuação, o rubro-negro não saiu do 0 contra a equipe catarinense.
O técnico Reinaldo Rueda comentou o resultado após o jogo, em entrevista coletiva, demonstrando tranquilidade para levar a vaga na próxima partida.
“Sempre queremos ganhar. Trabalhamos para isso. Com o comparativo, a obrigação é do Flamengo. Essa é a visão do torcedor […] Do ponto de vista analítico, foi um bom resultado. É um jogo de 180 minutos“, disse o colombiano.
O jogo de volta será na próxima quarta-feira (20), na Ilha do Urubu. Com o empate sem gols, o Fla precisa de uma vitória simples para passar de fase. Apenas um novo 0x0 no Rio de Janeiro pode levar a decisão para os pênaltis.
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…
Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…
Manchester United (ING) anunciou que seis jogadores estão deixando o clube de graça após o…
Quais jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária nos Estados Unidos? A Confederação Brasileira de…
Zagueiro Barboza foi punido por expulsão em março O Palmeiras tem um desfalque que ainda…
Ver comentários
Treinador comédia kkkk
Do ponto de vista analítico, foi uma mierda!
Rueda fez umas cagadas mas o grande problema continua sendo o não comprometimento dos jogadores e não é papel do técnico cobrar por resultados.
Vendo só o resultado, pode até ser, mas com relação ao desempenho, foi sofrível. Muito estranha a diferença de atuação em uma semana, com o mesmo elenco.
Se eu fosse Everton Ribeiro nem teria entrado. Palhaçada. Sou sócio
E ele ainda tentou ser expulso kkk
Me desculpe mas hoje tu pisou na bola e muito. Me lembrou o amador que dirigia o time. E empatar com um time no Z4, fraco desses, não se justifica nunca. Rueda não me venha com papo de "professor". O fato é que o time foi pífio e você errou muito. Não vou me estender mais. Foi um horror.
Amador? Amador e vc d torcedor kkkkk esse tecnico e pessimo, ou vc e um dos torcedores q disseram q esse cara era um genio kkkkk
Filho da putaaaaa!
Esse cara tá de olho na seleção colombiana, só isso mesmo. Emprego provisório e bem remunerado hein. Tenso!
0 x 0 fora de casa realmente não é um mal resultado, porém o desempenho está pífio...o Senhor prestou atenção no jogo?O que o Berrio fez hj foi algo surreal..fora o seu meia Armador que tem q começar a se sentir no mínimo incomodado...Diego não vem jogando rigorosamente nada.Ta merecendo banco.Agora essa diretoria omissa tem que cobrar,pois anotem aí esse time nem vaga de Libertadores irá pegar...futebol muito pobre e os caras sem o mínimo de tesão ao vestir o Manto.
Vai conseguir fazer história. Em um mês perdeu para o Botafogo. Pode ser eliminado da Sul americana, e vai perder a Copa do Brasil pro Cruzeiro. Uma vergonha.
Cara, q q a diretoria tem a ver??? Pqp, nao fala merda, reclama das pragas desses torcedores q disseram q o rueda era genio.
Eu acho que vc só pode ser um menino que fica em casa o dia todo jogando play e tomando Danone, nunca ouviu falar em cobrança no trabalho?! Pelo amor de Deus, uma coisa que eu não vejo é essa diretoria cobrar esses jogadores!
RC e EBM infelizmente não sabem nada de futebol e querem teimar que sabem. Já passou da hora de reconhecer que tem essa deficiência e contratar alguém que conheça de futebol de verdade e de flamengo.
O que a Diretoria tem haver?vc deve ser um brincalhão...e quem cagou pelo teclado foi vc seu imbecil visto que a Diretoria contrata treinador e jogador por pressão externa.Então se a torcida pedir Argel ela vai e contrata e tenho que reclamar da torcida?Salário em dia,Dr de primeiro nível e nego andando em campo...vou cobrar da torcida?
Exatamente
Rueda, era melhor não ter falado nada. O jogo foi horroroso tanto na questão do desempenho quanto no resultado. Se fizerem um gol no rio já nos complica. E esse timinho já não consegue fazer o gol normalmente, quem dirá virar uma partida. Se liga, suas escolhas hoje foram péssimas.
Rueda errou mesmo, errou contra o botafogo e errou agora contra a chapecoense.
Everton Ribeiro foi caro, é craque e deve jogar, porém não é a salvação.
Nenhum jogador se salva no flamengo, ninguém está jogando bem.
to olhando a aplicação do time do grêmio e botafogo agora, bem diferente do flamengo que os caras parecem cumprir o horário de trabalho.
O problema vai muito além de um 433 ou de técnico.
Departamento de futebol precisa de gente que ENTENDA de futebol e COBRE os jogadores e mostre o que é o FLAMENGO.
Perfeito