Rueda foi só elogios a Vinicius Júnior. Em entrevista a rádio Cadena SER, da Espanha, o treinador do Flamengo falou sobre a joia vendida ao Real Madrid no meio da temporada. Ele elogiou a força mental de Vinicius mesmo após a venda.
“Vinicius me surpreendeu pelo seu controle mental. Sua transferência para o Real Madrid não mudou seu comportamento. Segue muito humilde e comunicativo com seus companheiros”.
O técnico do Mais Querido também falou que o clube busca potencializar o talento do jogador.
“No Flamengo estamos trabalhando para potenciar esse grande talento que ele tem, para ser uma realidade no futebol mundial”.
Por fim, o treinador rubro-negro diz que o atacante de 17 anos vai amadurecer, destacando alguns aspectos da joia.
“Dentro de campo está provando o que já vemos há dois anos nas suas participações nos times de base do Brasil. Tem grande condição técnica, potência física e essa grande vocação de gol que crescerá ainda mais. Vai certamente ficar mais maduro”, disse.
Vice presidente de futebol do Flamengo explicou por que o clube rubro-negro não aceita garantia…
Jogo do Flamengo hoje acontece a partir das 20h (horário de Brasília) Nesta terça-feira (26),…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Zagueiro Wallace Reis, de 36 anos, jogará no Londrina-PR Campeão da Copa do Brasil em…
Ver comentários
"Solta o capetinha pra cima deles"! &:-D
Temos que tratar Vinicius Junior como prioridade para 2018, espero que seja o dono da ponta esquerda, muito melhor do que Everton correria, precisamos de um ponta driblador e ele é o atleta certo para isso.
O V.Jr na base do Fla e seleção jogava mais centralizado e finalizava mais fazendo gols e as vezes assistências, quase cono centroavante mas pelo lado esquerdo mas, dentro da área, no Fla joga perto da kinha lateral e cruza a bola quase toda vez sem direção, querem mudar o estilo de jogo do jogador no profissional e não formar ele polivalente desde a base, um erro grotesco semi amador das categorias de base e comissão profissional, o Fla tem que se inspirar na base dos times gigantes europeus para formar craques polivalentes!
Na verdade, ele jogava Flutuando pelo ataque por ser muito acima dos seus companheiros e adversários, muitas vezes o Lincoln marcava pra ele ficar descansando, assim como faz Messi no Barça.
Mas concordo com você, pra que usar um posicionamento na base que não será possível no profissional? Tem que treinar o jogador tentando aproximar ao máximo da realidade da equipe profissional
O V.Jr na base do Fla e seleção jogava mais centralizado e finalizava mais fazendo gols e as vezes assistências, quase cono centroavante mas pelo lado esquerdo mas, dentro da área, no Fla joga perto da kinha lateral e cruza a bola quase toda vez sem direção, querem mudar o estilo de jogo do jogador no profissional e não formar ele polivalente desde a base, um erro grotesco semi amador das categorias de base e comissão profissional, o Fla tem que se inspirar na base dos times gigantes europeus para formar craques polivalentes!!!