Notícias

Saiu! Confira a escalação do Flamengo

Compartilhe

O Flamengo enfrenta o Avaí já de olho na final da Copa do Brasil, no próximo dia 27, no Mineirão – Belo Horizonte. Reinaldo Rueda decidiu poupar alguns jogadores e ir com elenco misto. A novidade fica por conta de Mancuello como titular da equipe.

Veja a escalação completa:

TIME TITULARDiego Alves, Rodinei, Vaz, Rhodolfo e Renê; Mancuello, Márcio Araújo e Everton Ribeiro; Matheus Savio, Lucas Paquetá e Gabriel.

BANCO DE RESERVAS: Muralha, Pará, Trauco, Léo Duarte, Arão, Cuéllar, Geuvânio, Conca, Berrío, Vinicius Jr, Vizeu e Gabriel Batista.

Ver comentários

    • Flamenguista é uma desgraça mesmo, reclama até de quem eh o capitão kkkkkkkkk

      • Mano, gosto muito do Éverton Ribeiro, mas ele parece tímido demais pra ser capitão.

        • Concordo! Mas não se esqueça de que ele está alocado em uma posição de liderança no time (camisa 10) e precisa exercê-la... &;-D

      • No outro jogo, o Rueda colocou o "inominável" de capitão e viu no que deu: foi questionado por todos! &;-D

  • Por que Vinícius Júnior no banco? Esse Mateus Sávio é uma bos....

  • Afinal de contas, quem será o titular, Muralha ou DA?

  • Definitivamente não entra na minha cabeça ainda contar com jogadores do nipe de Peteleco ...

  • Rezar para o Paquetá comer a bola hoje, pois acredito que ele é o único capaz de tirar a titularidade do Gabriel na final da Copa do Brasil!

    • Quem deve tirar a titularidade do Gabriel é ele mesmo, se ele jogar nível Gabriel hoje o Rueda desanima dele

      • Tenho minhas dúvidas. Ele foi uma tragédia contra o Sport e está tendo oportunidade hoje.
        Deve ter baixado o Messi nele nos treinos durante a semana.

        • Acho que tanto ele quanto o Matheus Savio são tentativas do Rueda em encontrar soluções pro jogo de quarta, até o Mancuello deve ser uma opção... Claro que Gabriel deveria ser a ultima opção do mundo, mas como o Rueda chegou agora, e vê lá que o Gabriel das opções deve ser o que tem mais jogos esse ano, graças ao Zé, dá pra entender

  • Lá vamos nós com Gabriel, Vaz e Márcio Araújo... Confesso que não aguento mais. A torcida tem q fazer algo no final do ano pra esses caras saírem do elenco. Sempre acabam jogando...

  • O trio de meio campo com M. Araújo, Mancuello e Everton R. vai perder muito em poder de marcação, já que apenas um destes jogadores marca de fato. Apesar de gostar do Mancuello e estar feliz por ele receber uma chance, preferiria o Rômulo em seu lugar... &;-D

      • Como o time do Avaí é fraco e tende a jogar no contra-ataque, pode ser que funcione (então certamente o M. Araújo deve ficar fixo, para jogar no "antigo" 4-1-2-3). Vamos ver no que vai dar... &:-D

        • O Avai vem melhorando cara, e esse time do Fla ta no mesmo Nivel ou pior, olha esses jogadores de ataque? kkkk olha esse meio campo, tristeza, e n tem entrosamento

          • Sinceramente, Fla com esse time? Pra mim o Avai é melhor, até pq é o reserva do Fla e ja vi quando Fla joga com time reserva é de dar pena, mas tomara que hj seja diferente, vo torce muito que o Paqueta jogue bem e fique com a vaga do Everton

    • Essa é a chance do Mancu, é a primeira vez que ele começa um jogo nessa posição (já entrou nessa função mas durante a partida). Acho que tem que colocar mesmo pra ver no que dá.

    • Tem Gabriel pra ajudar em alguma coisa e o Renê que pode jogar quase como zagueiro... O lado do Rodinei que pode ser problema

    • Avaí vem fechado, MA é suficiente na marcação. Esse Rômulo é zero de aproveitamento. Um dos piores do elenco.

      • Será que ele (Rômulo) consegue ser pior que o Mancuello na marcação? Tenho as minhas dúvidas... &;-D

  • Mancuello, Gabriel e Matheus Sávio juntos é muita subnutrição pra um time só.

    • Acho q é teste pra final viu... Gabriel e Matheus Sávio. No segundo tempo VJ

      • Gabriel e Mateus Sávio na final?! Fudeu então, a última vez que os vi juntos perdemos a vaga na liberta. Acorda, Rueda!!!

        • rueda não sabe disso cara... os culpados são jaime e departamento de futebol

        • Nao acho que o rueda esteja fazendo teste pra final.
          Ele escalou so quem nao começa jogando quarta.
          Isso esta claro nao sera nem gabriel nem o savio na quarta senao eles nem nesse jogo entrariam de titular.
          Ta claro que o rueda nao quer ninguem machucado senao o muralha jogaria hj

Notícias recentes

  • Destaque

Brasil conhece adversário dos 16 avos de final da Copa do Mundo hoje; Holanda, Japão e Suécia disputam vaga

Quais são os possíveis adversários do Brasil nos 16 avos de final da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

Palpites, escalações e mais sobre Japão x Suécia

Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta-feira (25), pela Copa do Mundo Com o Brasil…

25/06/2026
  • Manchetes

Plata faz gol da virada sobre Alemanha, classifica Equador na Copa do Mundo e vira herói nacional

Como foi o jogo entre Equador x Alemanha, pela terceira rodada da Copa do Mundo?…

25/06/2026
  • Manchetes

Pedro Neto desabafa sobre ‘sufoco’ em jogo contra o Flamengo antes de Portugal x Colômbia na Copa do Mundo

O que disse Pedro Neto, jogador da Seleção Portuguesa, sobre jogo contra o Flamengo?  …

25/06/2026
  • Manchetes

Flamengo marca jogo contra o Bonsucesso; veja dia e local do confronto

Quando acontece o jogo amistoso entre Flamengo x Bonsucesso?   O Flamengo segue a programação…

25/06/2026
  • Destaque

O favoritismo da Alemanha e o drama do Equador: análise e informações do jogo de hoje

Quais são as expectativas para jogo do Equador x Alemanha, pela Copa do Mundo? A…

25/06/2026