Notícias

Saiu! Veja a escalação do Flamengo para enfrentar o Sport

Compartilhe

Falta pouco para o Mengão voltar a campo, enfrentando o Sport na Ilha do Urubu, buscando voltar ao G-4 ou, ao menos, se aproximar novamente dos líderes da competição.

Para tentar reencontrar o caminho das vitórias, Rueda selecionou os seguintes jogadores:

Titulares – Muralha, Pará, Réver, Rhodolfo e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Gabriel, Everton Ribeiro e Guerrero

Reservas – Diego Alves, Cesar, Rafael Vaz, Leo Duarte, Rodinei, Cuéllar, Matheus Sávio, Mancuello, Vinícius Jr, Geuvânio, Lucas Paquetá e Berrío.

Imagem: Divulgação

 

 

 

Ver comentários

  • Aí você se anima por ver Everton Ribeiro junto com Diego mas cai na real tendo que ver Gabriel e MA.
    Eu tô feliz e puto!

    • Eu tô dando um desconto pq ele ainda deve ta conhecendo os jogadores (Só por isso '-')

      • Eu também, ano que vem poderá ser feito uma cobrança justa.

    • As vezes no Flamengo parece que nao pode escalar cuellar,Everton ribeiro,everton(machucado),diego e guerrero juntos...tem que colocar os perebas pra nivelar. Sinceramente pode chegar qualquer técnico mas pra mim tem mutreta nas escalações do Flamengo.

      • Estranhíssimo, não acredito que um cara do tamanho do Rueda entre em joguinhos, até porque ele não tem empresários pra não ter esse tipo de relação.

        • Mas é esquisito, Ronaldo emprestado e jogando bem, vinicius Junior banco pra gabriel,cuellar de volta pro banco e Arão intocável denovo.
          Espero que seja apenas testes.

          • Não existe time titular para ele; tanto que ele não repetiu a escalação desde que chegou. Foi assim no Atlético e vai ser assim no Flamengo, com o Rueda, todo mundo joga.

          • Pior que nao o próprio rueda disse que prefere um Flamengo com um time titular constante...vc ta equivocado.

          • Ele se contradisse então, pois no Atlético ele fazia isso e até hoje não vi ele repeti um escalação desde que chegou ao Flamengo.

    • Alguém em sã consciência barraria Cuellar e Vinícius Jr. para escalar Gabriel e caramujo ???????

      É EVIDENTE QUE A DIRETORIA CONTINUA BANCANDO OS PEREBAS .

      Isto porque não há justificativa técnica para bancar esses jogadores, a não ser por interesses escusos de cartolas e empresários.

  • É heresia colocar o Diego, Guerrero e ER7 junto do Gabriel na escalação do mesmo time

    • Pouco tempo atrás, o.senhor.Fred Luz colocou Márcio Araújo no mesmo patamar de importância de Diego, Éverton Ribeiro e Guerrero.

      • Tô tentando não acreditar nisso, mas infelizmente eu li a entrevista na época e sei que é verdade, mas é inacreditável.

  • Márcio Araújo inútil jogando e o garoto Ronaldo começando a mostrar seu bom futebol. Parabéns Diretoria!!!
    Já que o Rueda queria observar os jogadores, porque emprestaram o Ronaldo?

    • Tem forma melhor de observar um jogador do que ele jogando em um time que é quase certo que ele seja titular? Acalma o coração que ano que vem o Ronaldo tá de volta

    • O Ronaldo precisa de sequência de jogos, deixa ele lá esse ano, vai evoluir muito mais do que se estivesse aqui, ano que vem ele volta com moral.

  • É um sentimento muito triste, ver Marcio Araújo e Gabriel no time titular.

  • Não falei o rueda não é zé ricardo limitado kkk só me desagrada ver gabriel, massaraujo acho que ele colocou por aquela velha questão de ficar cobrindo os contra-ataque pois o time vai ficar mais ofensivo com ER7.

  • Esse Rueda não tem nada de espetacular. Que escalação horrível!

    • até que esta boa mano. gabriel esta só por causa da ausencia de everton e por que VJ ainda não esta pronto. Acho que o único ponto de critica seja o MA.

  • Entendam que até a final do dia 27 o Rueda tem que testar mesmo, com a contusão do Everton, Thiago.. enfim só depois da final da copa do Brasil Rueda poderá usar todo o elenco nas competições. SRN

    • Depois da partidaça do Câncer Araújo contra o Cruzeiro ele merece mesmo ser testado, você tem toda a razão.

  • Parece que o Brasileirão está sendo deixado de lado, tudo bem, afinal não temos chances de título, mas... Gabriel?

Notícias recentes

  • Destaque
  • Notícias
  • Seleção Brasileira

Ex-Flamengo, Wesley realiza jogada ‘polêmica’ de Antony e viraliza nas redes sociais

Antony foi duramente criticado devido ao drible que inventou A Seleção Brasileira realizou treinos nesta…

05/06/2026
  • Manchetes

Ancelotti define situação de jogador do Flamengo antes de jogo do Brasil x Egito

Qual foi o jogador do Flamengo que perdeu vaga no time titular da Seleção Brasileira?…

05/06/2026
  • Destaque

Carrascal ‘contraria’ James Rodríguez e escapa de críticas na Colômbia antes de embarque para a Copa do Mundo

James Rodríguez, com passagem pelo São Paulo, ignorou filha do presidente da República A Colômbia…

05/06/2026
  • Notícias

Futuro time de Filipe Luís se aproxima de contratar ‘estrela’ do Barcelona

Monaco (FRA) está perto de finalizar a contratação de Marc Casadó, do Barcelona (ESP) Filipe…

05/06/2026
  • Manchetes

Flamengo esbarra em dificuldade para colocar ‘dinheiro em caixa’ com vendas de jogadores

O que pensa Flamengo sobre venda de jogadores do atual elenco?   A diretoria do…

05/06/2026
  • Destaque

Flamengo define alvos no mercado para 2 posições; reserva de Pedro tem ‘condição especial’

Coluna do Fla apurou quais serão os primeiros passos do Flamengo no mercado Os jogadores…

05/06/2026