Scout do Real Madrid está no Rio acompanhando Vinicius Júnior

Compartilhe com os amigos

No meio do ano, antes ainda de subir para o elenco profissional, o Real Madrid-ESP resolveu desembolsar 45 milhões de euros (R$167 mi) por Vinicius Júnior. Com 17 anos recém-completados, o garoto se transformou na maior transferência do Flamengo e da história do futebol brasileiro.

Passados alguns meses, a joia passou a mostrar seu talento nas principais competições do futebol brasileiro. Já vestiu o manto sagrado 24 vezes, marcando três gols, e caindo nas graças da torcida.

Por conta desta evolução, o head scout do Real Madrid está acompanhando de perto o garoto. O brasileiro Juni Calafat, chefe de captação de jogadores no mercado internacional e homem forte das contratações dos merengues, está no Rio de Janeiro para acompanhar o camisa 20.

Segundo o globoesporte.com, Juni esteve na Ilha do Urubu na última quarta-feira (20), assistindo Flamengo e Chapecoense, e viu Vinicius entrar em campo apenas aos 36 minutos da segunda etapa, na vaga de Diego. Após a goleada de 4 a 0, o brasileiro foi até a casa do garoto, onde jantou com ele se seus familiares.


Veja mais:


Juni está empolgado com a simplicidade do atacante, que não está se sentindo deslumbrado com a transferência. A expectativa é que esteja de novo nas arquibancadas da Ilha, assistindo o duelo contra o Avaí, neste sábado (23).

Segundo acordado na época da transferência, a saída definitiva da joia rubro-negra para os espanhóis está marcada para julho de 2019. Mas, em caso de acordo, a ida pode ser antecipada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Devem estar se perguntando: Por que o técnico não colocou o Vinícius Júnior para jogar durante toda a partida? Nos 15 minutos finais ele fez mais que aquele magrelo da camisa 17 kkkk

  • Do jeito que tá jogando vai ser emprestado pro real betis, Málaga, lá coruna..Real é outro nível, só tem craque naquele time, tem que ralar muito.

  • Temos mais 3 feras aí comendo a bola, alvos potenciais que devem ser observados também para mudar o patamar do Real e potencializar o Vinícius na adaptação ao Real.
    Temos Gabriel com seus chutes fortes e precisos, Marcinho que desarma até pensamento e o Vaz zagueiro que faz os lançamentos mais precisos que já vi…. kkk
    Tenho certeza que seriam fundamentais e que devem ser vistos.

  • quando chegar no real, vai ganhar corpo, massa muscular, depois do aprimoramento físico… sem dúvida vai destruir…

    • Eu acredito que ele vá ser emprestado lá. A não ser que faça uma temporada muito boa ano que vem aqui.

  • Time Brasileiro vai mal em competições internacionais porque é a cultura do cai-cai, vai ser substituído se joga no chão para ganhar tempo, chororo…Assim como Neymar, só vai evoluir mesmo quando chegar ao Real.

  • Tem que jogar mais, toda bola que pega tenta ir para dentro dos zagueiros, alguém mais experiente tem que trocar uma ideia com ele. Tem que dibrar para o meio buscando mais o chute!

  • Vinicius tem que jogar mais. Moleque bom de bola. Gosto da ousadia dele e do futebol “moleque”, isso está acabando no Brasil infelizmente. Hoje o que se vê é ligação direta, toque para os lados e nada de drible…um conceito “pobre” de futebol a meu ver. Falo de um modo geral, não só do Fla. Vinicius representa a escola do Brasil com drible, velocidade e alegria, artigos raros por aqui e que a Europa já incorporou ao seu futebol…não é a toa que o Real investiu tanto nele.

    • cara, talento pra futebol (drible), não se acha em cada esquina, no brasil e argentina se acham mais talentos pq são muitos jogadores que vão para o profissional… ou pelo menos tentam a jogar na base, na europa não tem essa facilidade, qualquer “craque” lá, é fruto de uma geração de atletas formados, vide alemanha nas copas do mundo…

Comentários não são permitidos.