(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Antes da bola rolar para a partida da volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, entre Flamengo e Chapecoense, na Ilha do Urubu, os jogadores de ambas equipes posaram para a tradicional foto no gramado. Porém, na noite desta quarta-feira (20), havia um elemento diferente no cenário. Tanto Fla, quanto Chape, prestaram solidariedade ao México.
Com uma placa escrita “México, estamos com vocês”, os jogadores foram fotografados. O jornal mexicano La Aficion destacou em seu site o apoio dos brasileiros em um momento que o país passa por uma enorme tragédia, causada por um terremoto de 7,1 graus na escala Richter.
Até agora são mais de 200 mortos e algumas cidades devastadas, como a capital Cidade do México, Morelos e Puebla.
Veja mais:
O periódico relembrou a tragédia que abateu os catarinenses em novembro do ano passado, quando o avião que lavava a delegação para a Colômbia caiu, matando 71 pessoas, entre jogadores, comissão técnica, dirigentes, jornalistas e funcionários da empresa Lamia, responsável pelo veículo.
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…