Thomás foi campeão da Copa São Paulo pelo Flamengo em 2011. Com a ascensão daquela geração, subiu com outros jogadores para o profissional do clube através do técnico Vanderlei Luxemburgo, hoje seu comandante no Sport.
Sem espaço no Flamengo, ele foi emprestado para Siena-ITA, Ponte Preta, Seattle Sounders-EUA e Joinville. Thomás diz que poderia ter tido mais chances no Fla.
– Eu poderia ter tido mais oportunidades, mas subi muito cedo e fui emprestado. Quando voltei poderia ter tido mais chances. Não tenho mágoa nenhuma disso, é algo que acontece. Talvez naquela época os diretores e treinadores preferissem outros jogadores. Não é uma decepção para mim, sou grato ao Flamengo pelo que vivi lá –, disse, a ESPN.
No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o jogador fez o gol da vitória do Sport sobre o Flamengo por 2 a 0 na Ilha do Retiro. Na comemoração, o jogador correu em direção a torcida do Sport fazendo gestos em alusão à 87.
Na saída de campo, em entrevista, Thomás disse: – Fico feliz, desde que cheguei sempre recebi o apoio da torcida. A comemoração você sabe o que significa -, o jogador pediu desculpas depois.
Flamengo e Sport se enfrentam neste domingo pelo Campeonato Brasileiro às 16 horas.
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 17 de novembro O calendário do futebol nacional…
David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…
Ver comentários
Estrume..
Jamais, esse lixo teve 5000 chances e era sempre a mesma coisa, jogador improdutivo, não acrescentava em nada, quando lembro do Thomás me dá saudades até do Carlos Eduardo de 2013.
E como todo lixo, aproveitou seus 15 minutos de fama ao fazer um gol no Muralha e resolveu provocar a torcida do Flamengo, e depois, fez mais o que pelo Sport? Hoje o time do Luxemburgo vem caindo cada vez mais, perdendo todas no brasileirão e até onde eu sei o Thomás não vem fazendo nada por lá.
Pior que o Carlos Eduardo e 5000 oportunidades foi super forçado. Só teve 19 jogos pelo Flamengo, sem destaque.
Mas naquele time do Dorival Junior em 2012 ele teve uma fase como titular, não foi?
Acho que jogamos - em alguns jogos - no ataque com Thomás , Love e Negueba.
Era muita emoção!!!!
Carlos Eduardo tinha uma coisa positiva pelo menos: Ele segurava bem a bola, às vezes era útil. Por exemplo: já vi muitas vezes ele protegendo a pelota enquanto Paulinho saia de trás e partia com tudo para o ataque.
Lógico que não deixava de ser um jogar horrível,desnecessário e caríssimo, mas pelo menos isso sabia fazer.
No Flamengo quem escala são os empresários.
Se você fosse habilidoso quanto o Gabriel, Carlos Leito, talvez tivesse mais oportunidades
Sempre foi queridinho do profexo, teve todas as chances. Joga nada com nada.
Ryan, detesto o "pofexô" Luxemburro.
Mas esse Thomás, o processinho Luiz Antônio, o preguiçoso do Luis Felipe Muralha, o inacreditavel Negueba tiveram chances no titular devido ao pofexô.
Não joga nada!
O Flamengo treina pouco, poderia fazer treinos leves de manhã e treino forte a tarde para entrosar o time, 0ara te rmais consistência, tabelas, triagulações, jogadas ensaiadas, melhores cobranças de faltas e escanteios, finalizações melhores de longe e média distância, melhor marcação... E ainda cancelaram o treino de quinta não se sabe o motivo. Tem algo errado na diretoria, os responsáveis pelo futebol estão parecem acomodados, e por isso o elenco perdeu a Libertadores e corre sério riscos de perder o C.Brasileiro se não mudar para melhor, ainda é possível o C.Brasileiro, não pode desistir no meio do Campeonato e nem no fim que se alcança sim!
Os responsáveis pelo futebol? Tem isso no Flamengo? Parece que não...
Falta comando!
outro adryan, matheus sávio.... eterna promessa
Adryan era o melhor desses, nessa passagem foi injustiçado pelo Zé
Com certeza, Zé panela ferrou com ele, quase não teve chances.
Fraco.
Geração de 2011 campeã da copinha não salvou ninguém, tudo fraco. Apostei muito no César, mas também não deu em nada. E esse Thomás é um dos mais fracos.
kkkkkkkkkkkkkkkk não tem mais chances nem no Sport...