Notícias

Adriano posta foto com 9 mulheres e fãs vão à loucura

Compartilhe

Se de fato Adriano Imperador vai voltar aos gramados num futuro próximo, está aproveitando os últimos momentos como “ex-jogador”. Conhecido por gostar de churrascos, festas e reunião com amigos, o atacante “causou” nas redes sociais, neste final de semana, ao postar uma foto ao lado de nove mulheres.

Em menos de 24 horas, a publicação teve mais de 76 mil curtidas e centenas de comentários. Alguns, duvidando de um possível retorno aos gramados, e outros brincando com a situação, como um usuário que escreveu: “nem cavalo aguenta”, em referência ao número de mulheres ao lado do Imperador.


Veja mais:


Em entrevista ao jornalista Pedro Bial, o ídolo rubro-negro acenou com a possibilidade de voltar ao futebol profissional. Na ocasião, disse que planeja retornar aos treinos em 2018.

Ver comentários

    • ele pd ser oq for
      mais no campo honrro a camisa q vestiu
      honrro mais q os q ta hoje em dia no elenco

      • Mas pra ele como "atleta" que pretende voltar a jogar é contraditório.

        Não tem jeito, só trouxa acredita que ele ainda leva a carreira a sério.

  • a dele não saiu na foto, que é a cachaça e o baseado. kkkkkkkkkkkkkk

  • Infelizmente o site baixou muito o nível...já estão falando dos "rocks" de ex-jogador.... daqui a pouco vai começar a postar os resumos das novelas e a previsão dos signos.

    SRN

  • Nada demais. Não parecem ser modelos, prostitutas, devem ser amigas. No mais são 9 mulheres e 5 homens na foto. Coitado do cara.. Agora que ele foi falar que vai voltar em 2018, tudo dele virará notícia.

  • Que ponto que chegou as noticias
    A proxima sobre o mago adriano sera videos pornos dele aqui nessa coluna.

  • O que um time fracassado não faz! Tem q apelar pras puttarias do didico pra render clique. É ainda tem iludido que acha que o imperador vai voltar. Nossa torcida tem muito nego manipulável mesmo. Adriano virou lenda! Gratidão eterno. Ponto.

    • Sabe a equação que prevê com exatidão o ano em que Adriano irá voltar?
      ANO_RETORNO = ANO_ATUAL + 1... &;-D

    • Para um povo que elegeu o Lula e a Dilma não me surpreende.

  • Eu sou Flamengo mais acreditar no Adriano é igual criança que acredita em papai noel e mula sem cabeça vamos parar de se iludir nação rubro-negra

  • E vamos para com esta porcaria de cheirinho já estou cansado de ouvir está bosta

Notícias recentes

  • Manchetes

Goleiro do Flamengo se reapresenta à seleção para dois jogos amistosos contra a Bolívia

Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia?   A…

06/08/2026
  • Notícias

Apesar de proposta do Flamengo, Thiago Almada fecha com o River Plate, afirma Fabrizio Romano

Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…

06/08/2026
  • Notícias

Como fica a negociação do Flamengo como Almada já que o clube decidiu investir na contratação de Luiz Henrique?

Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…

06/08/2026
  • Notícias

Flamengo entra em reta final de preparação para jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão

Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…

06/08/2026
  • Destaque

Real Madrid aumenta oferta por renovação de Vini Jr e afasta interesse do Arsenal

Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…

05/08/2026
  • Destaque

Oficial! CBF confirma pausa no futebol masculino por Copa do Mundo Feminina em 2027

Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…

05/08/2026