Notícias

Angelim revela que “abandonou” o Palmeiras para acertar com o Flamengo

Compartilhe

O zagueiro Ronaldo Angelim é um dos ídolos recentes com maior identificação com a torcida do Flamengo. Autor do gol do título do Brasileirão de 2009, o Magro de Aço sempre faz questão de ressaltar o seu amor pelo rubro-negro, deixando claro que é o time do seu coração.

Em entrevista ao canal de Zico, Angelim contou como foi sua chegada ao Mais Querido, afirmando que tinha acordo certo para jogar no Palmeiras, porém, não poderia perder a oportunidade de representar o Fla.

– Eu tinha acertado com o Palmeiras, eu ia me apresentar na segunda-feira, quando recebi uma ligação no domingo a noite […] quando falou que era o Flamengo, eu desfiz tudo… Falaram ‘ah, mas o Flamengo vai cair, não paga ninguém, e o Palmeiras vai jogar a Libertadores’, mas eu não quis saber. – contou o defensor.

VEJA O VÍDEO:

Ver comentários

  • E ainda tem "torcedores" que não o consideram ídolo. Porém os mesmos consideram Guerrero e Diego ídolos.

    • Diego devia tomar uma aula de humildade com o Angelim, e pedir pro Rueda pra ficar um tempo fora do time se aprimorando, assim como o Angelim fez em 2010.

      • Verdade, mas não só o Diego. Tem muita gente nesse time que deveria pedir para ir a arquibancada torcer.

        • Para isso, o Flamengo deveria contar com jogadores identificados com o clube, pois a maioria que faz parte do elenco estão ali somente para cumprir contrato e se o time for bem, para eles está bom, mas se o time for mal, para eles não iria fazer diferença alguma, pois partiriam para outro clube numa boa.

  • Caraca, Magro de Aço, cada vez mais você enche de orgulho a NAÇÃO. ÍDOLO.

  • essas historias de jogadores e um saco, ainda tem gente que gosta daquele programa resenha, nossa cada historia.

Notícias recentes

  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026