Notícias

Campeão da Copa do Brasil pelo Fla é apresentado por time da série D

Compartilhe

Anunciado no fim de setembro, o goleiro Felipe foi anunciado pelo Uberlândia F.C – time da 4ª divisão do Campeonato Brasileiro – nesta quarta-feira (19).

Com passagem vitoriosa pelo Flamengo, levando o Carioca de 2011 e a Copa do Brasil de 2013, além de times como Corinthians e Porto, o arqueiro chega para ser uma das referências da equipe. O Diretor de Futebol da equipe ressaltou o histórico do novo contratado.

“Estamos buscando atletas vitoriosos e que já jogaram competições importantes, como é o caso do Felipe, do Ferron e do Rogério. A tendência é fazer um grande Campeonato Mineiro e buscar o título de campeão do interior”, disse ele.

Felipe, por sua vez, afirmou que encara o novo desafio como um ‘recomeço’: “É um recomeço. Já vivi muitos momentos de glória na minha vida, depois passei por um período complicado e espero que no Uberlândia eu possa reconquistar meu espaço no cenário nacional e que o time possa voltar ao seu devido lugar”.

O Uberlândia inicia em novembro a preparação para a disputa do Campeonato Mineiro da próxima temporada, buscando um aproveitamento superior ao de 2017, quando terminou na 6ª colocação.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026