Um dos destaques da goleada do Flamengo por 4 a 1 em cima do Bahia na última quinta-feira (19), na Ilha do Urubu, o meia Diego Ribas passou a ser preocupação para o próximo jogo do Mais Querido, no Pacaembu, contra o São Paulo.
De acordo com Carla Araújo, setorista do Coluna do Flamengo, Diego se queixou de dores na panturrilha esquerda e passou a ser dúvida para a próxima partida.
Convocado para a Seleção Brasileira, o meia Diego Ribas deve desfalcar o Flamengo por três jogos, contra o Palmeiras (dia 08), Cruzeiro (12) e Coritiba (16).
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Ver comentários
Tomara que seja cortado, ja tou de saco cheio dessas seleções ficarem desfalcando o time em jogos importantes pqp que raiva mano.. flamengo paga e a cbf que usa de graça? palhaçada isso ai.
Fala sério
Ah, vá se lascar essa porra de seleções de novo.
Qual é a fonte?