O Brasil não tem Vinicius Jr., mas tem outro rubro-negro. Lincoln, um dos grandes destaques da categoria, marcou o gol que abriu o placar na vitória do Brasil sobre a Coreia do Norte por 2×0, pela Copa do Mundo da categoria.
O atacante marcou na segunda etapa. Após cobrança de falta bater na barreira, Lincoln estava esperto, aproveitou a sobra e inaugurou o placar. O segundo também teve participação do rubro-negro, que terminou em gol de Paulinho, do Vasco.
Com a vitória, o Brasil já está classificado e agora disputa a primeira colocação do grupo. Caso fique na primeira posição, enfrenta algum clube que passe entre os melhores terceiros colocados.
É bom jogador mas ainda tem muita coisa a aprimorar antes de subir pra o profissional…
bom jogador ? kkkkkkkkkk
Sim, bom jogador, você o acha ruim?
Não, acho ele excelente, potencial de craque, como VJ.
Assim, eu nunca vi o Lincoln “acabar” com o jogo como fazia o Vinícius Jr, mas acho ele muito promissor, sem oba oba senão estraga antes mesmo de estar pronto.
Características diferentes tbm né.
O garoto é voluntarioso mas tecnicamente não é nada demais. Vejo outro Vizeu da vida a caminho. A receita aqui tem que ser a mesma do VJ. Deixa o cara bombar nestes torneios. Quando vier uma proposta de 20MM de euros (dificilmente pagariam mais do que isso, como fizeram com VJ pq o garoto não é driblador), vende, negocia permanência por um ano e sobe para o profissional sem risco. Deixa compor elenco por um ano e vida que segue. A verdade é q o Flamengo não revela um jogador realmente fora de série desde Adriano e Juan.
Sou um pouco diferente, quando vejo um jogador penso em como ele pode ser útil pra equipe, não no dinheiro que ele pode gerar, a base tem que servir ao Flamengo.
Tecnicamente ele possui características diferentes do Vizeu, tem um arranque melhor, mas não acho nenhum dos dois ruins não! Pra quem já teve Brocador fazendo 36 gols no ano, Obina salvando o Flamengo de rebaixamento e metendo gol em final de copa do Brasil, é fácil confiar nessa molecada.
Agora pensa assim, ele tá disputando o maior torneio que tem na categoria, já fez dois gols em dois jogos (gols feios), será que ele é ruim? O que eu acho é que ao contrário da maioria dos torcedores ele não é um novo Ronaldo, não tem a qualidade do Vinícius Jr por exemplo, mas acho um bom jogador!
Concordo que o primeiro instinto tem q ser o aproveitamento para o time principal. Por isso cite Adriano e Juan como revelacoes gratas. E lamentavelmente os vendemos precocemente e a preco de banana pois desde cedo mostravam muita personalidade e qualidade. Ocorre que nao vejo esse garoto despontando no profissional. Para mim o Lincoln eh um Wellington Paulista ou Andre Lima melhorado. Pelas ambicoes que o Fla tem para os proximos anos, nao vejo bola no garoto para isto. Mesmo com a pouca idade percebe-se q seus gols sao geralmente uma empurrada de bola para dentro. Por isso sou favoravel a uma venda oportuna com manutencao de um ano para composicao de elenco.
É a primeira vez que você o acompanha ne?
Acompanhei o Lincoln na Copa SP, na Copa do Brasil sub 20 e no Mundial sub 2017 deste ano. Me parece q vc sente a necessidade de tentar me desqualificar para dar razao a sua opiniao. Lamentavel.
Kkkk necessidade? Foi uma pergunta normal
Dois gols de um toque só, e no mesmo jogo poderia ter feito dois golacos.
O Moleque é diferenciado, mas é muito cedo para se tirar conclusões. De toda forma fiquemos de olho nele em…(Ai Barcelona, fica de olho nele e dá o troco no Real).kkkkkkkk.
Atacante é pago pra fazer gol, e isso ele faz. Muito melhor que Vizeu
Não se esqueça de que o Vizeu também “começou” assim… &;-D
Nem vou me empolgar porque já tivemos tantos destaques nas seleções de categorias de base…
Vizeu mesmo foi um, então muita calma nessa onda de trazer para o profissional nessa carência de bons atacantes que o elenco tem. Vinicius Jr que era o novo Pelé muitos já chamam de Negueba Jr.
Com essa torcida tem que cozinhar a fogo baixo pra não queimar.
Deixa mais uns 2 anos na base depois alça para os profissionais. Ainda está muito novo.
É otimo jogador, finaliza bem e tem categoria, mais o melhor jogador da base é o JEAM LUCAS
Ha controvérsias, eu acho o Lincon mais jogador e também acho o Jeam Lucas muito bom…a geração do antigo sub-15 que ganhou tudo vai chegando perto do profissional, só espero que não percam a chance de montar um time super-vitorioso feito em casa…porque tem muito talento nessa geração…muito mesmo..
Poderiam experimentar o Lincon pelo menos no lixão de 2018.
Bom jogador