Diego Alves assume de vez a posição e terá papel de “bombeiro” no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Diego Alves foi contratado para acabar com os problemas no gol do Flamengo. Sua chegada deu certo no Brasileirão e na Sul-Americana, mas na Copa do Brasil, competição que Diego Alves não pôde disputar, a posição de goleiro foi o grande ponto fraco da equipe.

Com o fim da Copa, Diego assume de vez o gol rubro-negro e terá que amenizar às críticas que sofrem os seus companheiros de equipe, principalmente Muralha, considerado um dos maiores culpados pelo vice.

O goleiro de 32 anos tem mais 14 jogos pelo Brasileirão e, no mínimo, mais dois pela Sul-Americana para se sair bem e fazer a torcida esquecer do ano ruim que vivem os goleiros.

A primeira oportunidade será nesta segunda, contra a Ponte Preta, às 20h, em Campinas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sendo treinado por Victor Hugo, não adianta absolutamente nada. Diego Alves já tomou 11 gols em 10 jogos. Só papai Bandeira pode achar que essa média é satisfatória.

    • ultimamente ele está melhor, acho que ta treinando em casa também pra não ficar fraco treinando com o victor hugo.

  • Quanto tempo pro Diego Alves começar a falhar demais também com esse nosso preparador de frangueiros protegido pelo presidente ?

  • Agora já tem que começar a se mexer, fazer um planejamento e conseguir o melhor goleiro possível para quando o Diego se aposentar ou não poder jogar, de preferencia um goleiro jovem, não da pra ter peninha de jogador ou achar que amor e carinho paterno vai fazer o jogador passar a jogar bola, isso só funciona nos filmes da Disney. Se quer ser um time grande, se quer se aproximar do nível dos times europeus, tem que agir como tal.

    • Thiago Volpi, do Queretano, seria uma boa.

      • Estou por fora de goleiros Vinicius, vou ver um video dele depois, mas tem que vir alguém para, pelo menos, competir com o Thiago, e ficar quem for o melhor. Não dá pra esperar dois, três anos pra ver se o Thiago vai ser um bom goleiro e ai começar a procurar um substituto, esse papinho de voto de confiança que levou o Alex que já falhava no começo do ano, pra final da copa do brasil. Titularidade, reserva, dispensa, isso já é de conhecimento de quem quer ser um jogador, faz parte da profissão, ainda mais em um clube como o Flamengo.

        • E não é só de goleiro que precisamos. Faltam um lateral esquerdo (que façam caixa com uma possível venda do Trauco se a janela sair), um zagueiro técnico e jovem, um atacante de beirada habilidoso é um centroavante goleador.

          Respectivamente falando, poderiam tentar Nicolás Tagliafico (Independiente), Dario Aimar (Barcelona-EQU) e Dario Benedetto (Boca).

          Um ponta não tenho ideia, mas vai que o VJ realmente seja tudo isso e arrebente? Rsrs. Muitos falam no Tardelli, mas já temos muitos jogadores acima dos 30 anos. A não ser que saia uma parte.

          • Na verdade Vinicius, toda posição tinha que ter competição entre os jogadores, isso seria o ideal, para o bem do Flamengo, infelizmente, hoje já vejo quase como utopia. Foquei no goleiro por causa que é a ferida aberta mais recente. Esse Thiago Volpi é macabro hein, pega muito.

      • Bom goleiro. Mas já tá consagrado no México. Ouvi inclusive que pretende se naturalizar mexicano. E os caras pagam em dólar. Acho muito difícil. SRN

        • Vish, quem viria no lugar?

          • Tentaria o Jean do Bahia ou um mais experiente, como o Renan do Goiás, ex inter e valência e Sel olímpica. Diego Alves titular!

  • Habemus goleiro

  • A última esperança de mostrar que temos um goleiro de respeito é o Diego

Comentários não são permitidos.