Um dos nome do jogo, o arqueiro Diego Alves salvou o Flamengo fora de casa. Ao lado de Magrão, do Sport e Cássio, do Corinthians, o goleiro rubro-negro concorre à melhor defesa da 28º rodada do Brasileirão.
O prêmio é virtual e a enquete é promovida pelo programa “É Gol!!!“, do SporTV.
“O camisa 1 do Flamengo apareceu muito bem aos cinco minutos do segundo tempo, ao defender uma cabeça à queima-roupa de Túlio de Mello, quando o placar ainda estava 0 a 0″, diz o enunciado da enquete.
Você pode votar em Diego Alves clicando aqui. Até o momento que esta matéria foi publicada, o arqueiro rubro-negro tem mais de 85% dos votos.
Goleiro pediu desculpas, mas justificou a reação após ouvir crítica no intervalo da partida Agustín…
Meio campista foi um dos piores em campo, mas comemorou o objetivo alcançado com a…
Volante lamentou o cartão vermelho, mas exaltou o grupo rubro-negro pela vaga na semifinal do…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 18 de setembro Antes de mais nada, o…
Rubro-negros escolheram Arrascaeta como 'Craque da Torcida' em votação nas redes sociais O Flamengo ficou…
Zagueiro foi um dos vários jogadores que criticaram as condições do gramado do Maracanã logo…
Ver comentários
Ótimo goleiro.
Esta o EBM,RC e cia acertaram de mão cheia.
"Meu 10 veste a 1"
Já tem umas 2/3 partidas que vem mostrando o porquê veio...
Quem sabe pro próximo ano montamos um time mais forte e assim levantar uma taça sem ser a do Carioca.