
A quinta-feira (12) será marcada por, pelo menos, duas estreias no Flamengo. De uma vez só, dois jogadores realizarão os sonhos que muitos tem dentro do futebol: Jogar pelo rubro-negro no Maracanã e disputar um Fla-Flu. Diego Alves e Éverton Ribeiro são os contemplados.
A dupla chegou no meio da temporada, quando o Flamengo já mandava os jogos na Ilha do Urubu. Só foram ao Maracanã acompanhar os companheiros que jogaram a Copa do Brasil, competição que eles não puderam disputar.
Além da dupla, outros dois jogadores, Rhodolfo e Geuvânio, podem fazer também suas estreias no Maraca e em um Fla-Flu, mas suas escalações ainda não estão confirmadas. Pelo menos ficarão no banco de reservas.
Flamengo e Fluminense se enfrentam às 17h, pelo Brasileirão. Uma vitória deixa o time da Gávea próximo aos rivais do G4.
Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…
Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira? Por:…
Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…
Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…
Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…
Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…