A quinta-feira (12) será marcada por, pelo menos, duas estreias no Flamengo. De uma vez só, dois jogadores realizarão os sonhos que muitos tem dentro do futebol: Jogar pelo rubro-negro no Maracanã e disputar um Fla-Flu. Diego Alves e Éverton Ribeiro são os contemplados.
A dupla chegou no meio da temporada, quando o Flamengo já mandava os jogos na Ilha do Urubu. Só foram ao Maracanã acompanhar os companheiros que jogaram a Copa do Brasil, competição que eles não puderam disputar.
Além da dupla, outros dois jogadores, Rhodolfo e Geuvânio, podem fazer também suas estreias no Maraca e em um Fla-Flu, mas suas escalações ainda não estão confirmadas. Pelo menos ficarão no banco de reservas.
Flamengo e Fluminense se enfrentam às 17h, pelo Brasileirão. Uma vitória deixa o time da Gávea próximo aos rivais do G4.
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…