Na última quarta-feira (25), o Flamengo encarou o Fluminense e conseguiu uma importante vitória na Copa Sul-Americana, com o placar de 1 a 0. O gol do jogo saiu dos pés de Everton, que aproveitou o rebote dado por Diego Cavalieri, após bela jogada do Fla.
O meia Everton Ribeiro, que participou diretamente do lance, explicou a movimentação feita por Willian Arão e o passe que fez, dando méritos também ao técnico Reinaldo Rueda.
– É uma jogada que o professor pede que é o “corre sem bola”. Eu estava observando o Arão, já sabia onde estava a bola. Só fiz e deu certo. Que possamos fazer de novo futuramente – disse o camisa 7.
Everton Ribeiro encontrou problemas para se firmar como titular após a chegada do treinador colombiano, porém, aproveitou as oportunidades e se tornando cada vez mais importante para a base titular do Mais Querido.
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…