Principal contratação do Flamengo em 2018, Éverton Ribeiro começa ter sequência na equipe após a chegada de Reinaldo Rueda. Aos 28 anos de idade, o meia revelou que todo jogador tem metas pessoais e ambiciosas para o ano.
– Aprendi com os grandes jogadores que metas são importantes e eu também crio para mim. Tento atingi-las para poder ficar em alto nível. Ser titular e conquistar um título esse ano são duas metas. Sabíamos que seria um jogo difícil (a final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro), como foi, mas tem de saber aprender com a derrota também. Somos uma equipe mais madura e sabemos onde podemos chegar – disse.
Ribeiro é o jogador com a melhor e maior média de passes do Flamengo, no Brasileirão. O camisa 7 garante que ainda tem muito para crescer e tem como objetivos conquistar grandes títulos com a camisa do Flamengo.
– Eu me adaptei, mas sei que ainda tenho muito a crescer. Já fiz grandes jogos, mas ainda posso evoluir mais, ajudar mais a equipe. Ainda quero buscar grandes títulos. É o que vou procurar fazer e junto da equipe, crescer a cada dia – acrescentou.
Flamengo estreia no Carioca contra o Boavista, no final de semana de 11 de janeiro…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Vice presidente de futebol do Flamengo explicou por que o clube rubro-negro não aceita garantia…
As eleições para presidente do Flamengo estão marcadas para 09 de dezembro, na Gávea O…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 Com o…
Ver comentários
Espero que uma das metas também seja jogar bola, porque não vem jogando nada
Porquê será que não estou surpreso com este comentário? &;-D
Não está jogando nada e teve oportunidades no meio centralizado e na ponta direita,
pelo que ganha muito pouco futebol
Pessoal tem que ter mais calma com o futebol do Everton Ribeiro. Pelo fato de ter chegado no meio da temporada, ainda mais que o número de jogos no Oriente Médio são menores, ele acabou perdendo ritmo de jogo. O ideal é ele fazer uma boa pré-temporada em 2018 e se apresentar fisicamente melhor. Não é possível que ele e Geovânio tenham esquecido seu futebol no Cruzeiro e no Santos,respectivamente.
O caso é diferente de Thiago Neves. Pelo fato de ter chegado no início ao ano, adquirir o ritmo de jogo no período certo, e não precisamos comentar quanto ele está rendendo.
É preciso prudência na torcida do Flamengo. Não quero ver um jogador de bom nível saindo por brigaiada atoa. Daí ele vai destruir em outro clube e o torcedor ficará a ver navios.
O problema é que o torcedor quer que o cara jogue com todo potencial que tem sem pensar nas adaptações, ritmo e tudo mais.. cada jogador é de um jeito.. um se adapta mais rápido que o outro.. tirando a sulamericana o ano já tá perdido .. o que temos a fazer é apoiar ao invés de só criticar...
ENTÃO COLOCA NO CONTRATO:
PERÍODO DE ADAPTAÇÃO 50% DO SALÁRIO !
Aí é uma questão entre diretoria e jogador.
A diretoria contrata sabendo do tempo de adaptação, se o cara não tivesse correndo, não estivesse tentando eu ficava quieto.. mas não vejo isso no er7, o cara corre o tempo todo, o campo todo. É só questão de tempo pro cara voltar a jogar o futebol que sabe.. agora tem que ter paciência.. não entendo, tem paciência com Obina, Walter minhoca, Márcio Araújo, brocador e muitos outros.. mas jogador do quilate dele não tem paciência. #SRN
Assim como GUERRERO não deu certo, ER também não deu e não dará! Fato!
Obs:Neymar não trm essa frescura de adaptação, chegou no PSG já deu as cartas!!
Se vc analisar Guerrero nunca foi goleador em toda carreira.. e vc quer que ele seja goleador no Flamengo?
Tu tá parecendo torcedor arco-íris rapaz...
Tá gorando e sofrendo antes de acontecer !!!
Neymar é um ponto fora da curva, todos sabem e querer fazer essa comparação é brincadeira não é mesmo?!! Fora o futebol da França que eh menos competitivo do que o Brasileiro ( não que o campeonato seja inferior tecnicamente, mas de equilíbrio entre os times).. e isso pq não vou nem comparar vc jogar com Cavani, mbappe e CIA e jogar com muralha, Márcio Araújo, Vaz é cia..
Então tá legal! no finalzinho do contrato, o ER estará adptado e mengo na segundona!!
Isso no seu pensamento né ?
Mais uma x digo, vc esta parecendo torcedor arco-íris!!!
Isso aqui é Flamengo!
A gravidade não atua no Flamengo!! É incaivel
Fala sério vc não torce para o mengão porque tem torce para o flamengo sabe que flamengo e flamengo e pronto.
SIM! FLAMENGO É FLAMENGO!
MAS NÃO PODEMOS TORCER COM ILUSÃO,JOGADORES QUE NÃO JUSTIFICAM OS ALTOS SALÁRIOS PAGOS!
2017, SÓ DECEPÇÕES !!!
Em suma: IMEDIATISTO! &;-D
Verdade. O cara tem que entrar em campo com a responsabilidade de carregar o time nas costas !! Ano que vem se ele não jogar um bom futebol aí não tem desculpas.. o cara jogava nos emirados poucos jogos, chega no Brasil vários jogos por semana e os caras não querem que o jogador tenha tempo pra adaptação..acham que jogador de futebol tem que ser igual no FIFA ou Pes
Sem contar ainda que no videogame, o jogador não cansa! &;-D
Cara, nem perco meu tempo mais em discutir... Concordo com o que vc falou.
Faz sentido o que você disse, mas eu sempre fui contra a vinda dele.
É como o Nilmar, quando disseram que o Nilmar voltaria ao Brasil e podia pintar na Gávea eu comecei a fazer campanha contra.
Hoje Nilmar tá no Santos fazendo sabe lá o que.
Time que tem grana, tem que contratar jogador jovem, com horizonte de prosperidade. Pode dar errado ? Claro, mas por ser jovem não vai se acomodar tanto
Zeca tá fechando com o Palmeiras, e o Flamengo, vai trazer qual trintão pra nossa necessitada lateral ?
Everton Ribeiro nos Emirados Árabes era o craque do time. Saiu de lá porque queria jogar no Flamengo, que teve dinheiro pra pagar o valor da multa. Já Nilmar estava encostado e já tinha um retrospecto de lesões mesmo no futebol árabe. O diagnóstico de depressão do cara só piorou as coisas. Nosso camisa 7 ainda pode render com boa pré-temporada, enquanto que o futuro de Nilmar é incerto.
Sobre a perspectiva de se pensar na contratação de jogadores jovens concordo plenamente. Hoje o Flamengo tem potencial de trazer jogadores na casa dos 24/25 anos que sejam técnicos e decisivos. Entre um medalhão como Gignac, do Tigres, e um atleta na flor da idade como Nicolás Castillo (artilheiro do Pumas, time rival) ou Calleri, eu prefiro o último até pela questão de mentalidade. Um jogador acima dos 30 anos pensará mais em encher o bolso de grana pra conquistar uma bela aposentadoria. Já um jovem promissor sonha vencer títulos como uma Libertadores.
E, sim, não dá pra contratar atacantes e deixar as laterais em frangalhos. Se não trouxerem jogadores versáteis pra posição, ou seja, que possuam forte marcação e boa chegada no apoio ao ataque, eu paro com o Flamengo no próximo ano.
Falta muita evolução, mas tem potencial e futebol pra isso.
Jogar bola que é bom...
Contra o Vascú não acertou um passe sequer, sumiu o futebol dele...
FUTEBOL QUE É BOM NADA!
E ESSE NEGÓCIO DE FALAR EM ADAPTAÇÃO NÃO COLA MAIS!
Primeiramente comece a jogar bola!!!
Ano que vem esse cara vai arrebentar.
Atualmente parece que está lhe faltando alguma coisa, está sempre um pouco afobado.
Acho que uma pré-temporada bem feita vai resgatar seu futebol nível seleção.
Falta força pra dar aquelas arrancadas que ele dava. Ainda é novo, com a pré temporada vai voar ano que vem.
Matéria velha. Falta de assunto na coluna?