Notícias

Fisioterapeuta do Flamengo garante esforço para recuperar Guerrero

Compartilhe

O fisioterapeuta do Flamengo, Fred Manhães, tentou dar esperança à torcida quanto à utilização do atacante Paolo Guerrero contra o Fluminense, na quarta-feira. Em postagem no Instagram, disse que o trabalho é para o peruano voltar o quanto antes.

“Continuamos com todo esforço para que o Paolo fique bom o quanto antes e volte a dar alegrias a Nação”, escreveu o profissional em seu perfil.

Guerrero treinou leve no campo pela manhã ao lado do fisioterapeuta. Os dois correram no campo depois de o peruano fazer um aquecimento na academia. A tendência é que o jogador não atue no Fla-Flu da Sul-Americana, mas a comissão técnica vai aguardar um teste com bola nesta terça-feira, no Ninho do Urubu, para comprovar o desfalque.

O camisa nove não atuou no jogo de ida e também não enfrentou o Vasco no sábado, pelo Brasileiro. Com dores na coxa esquerda desde a semana retrasada, Guerrero voltou a sentir incômodo na segunda-feira e desde então faz tratamento intensivo.

Ver comentários

  • Quem dera se voltasse e resolvesse o problema no setor ofensivo, mas não vai ser o caso.

  • Salve, Nação!
    Participe no grupo do Mengão no whatsapp.
    Basta chamar que adiciono. 21 - 967477201.

  • Ser esforçado é como ser inteligente, se vc precisa dizer que é, porque não realidade vc não é.

  • Parabéns ao fisioterapeuta, tá fazendo um excelente trabalho para a seleção peruana usando a estrutura do Flamengo.

    • Calma véio. Se o peru passar (rsrsrs) e ele marcar alguns golzinhos na copa algum chinês pode pagar caro por ele.

        • Sim, mas os nossos dirigentes adoram um migué, e adoram uma boa grana mais ainda. Ou seja, é muito provável que renovem e vendam.

Notícias recentes

  • Destaque

Reforço de R$ 6 milhões se machuca antes de estreia pelo Flamengo e deve ficar fora da temporada

Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…

26/08/2026
  • Destaque

Sócios se revoltam e pedem afastamento de vice-presidente do Flamengo

Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…

26/08/2026
  • Notícias

Líder com sobras, 16 vitórias seguidas e ex-rivais: conheça o Del Valle, adversário do Flamengo na Libertadores

Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…

26/08/2026
  • Notícias

Cria do Flamengo, Vini Jr. lidera goleada do Real Madrid no Campeonato Espanhol

Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…

26/08/2026
  • Notícias

Mundial começou! Time de Matheus Gonçalves vence e pode enfrentar campeão da Libertadores no Intercontinental

Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…

26/08/2026
  • Notícias

A contribuição do Flamengo no recorde de 174 estrangeiros no Brasileirão de 2026

Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…

26/08/2026