Tristeza dentro e fora de campo. Após o vice da Copa do Brasil, o Flamengo sofreu mais duas perdas. Dois torcedores que foram ao estádio assistir a final morreram. Através de um vídeo, o clube homenageou os rubro-negros
Anderson Duque faleceu na chegada ao Mineirão. Ele passou mal dentro de um carro do Uber e foi socorrido, mas os médicos não conseguiram reanimá-lo.
Já Marcos Lins Tussa lutava contra um câncer e foi ao estádio mesmo debilitado assistir a decisão. Em determinado momento teve que ir para um corredor do Mineirão carregar as baterias do aparelho que usava. Ele faleceu dois dias após a partida.
O vídeo divulgado pelo Flamengo mostra a importância do torcedor para o clube e deixou a mensagem: “Vocês nos representaram”.
Bicampeonato da Libertadores do Flamengo completa cinco anos neste sábado (23) O dia 23 de…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Ver comentários
Honrem dentro do campo! Esses torcedores (que Deus os tenha em boa conta) só queriam o que todos nós queremos: o Flamengo de volta! Acorda EBM! Não se boicote! Seja humilde presida!
Eu vi a reportagem do Tussa no dia seguinte a derrota e me emocionei de verdade com a sua força de vontade, pelo amor que nutria por nosso clube e pelo genuíno sofrimento dele e da esposa após a sofrida derrota. A notícia de sua morte um dia depois acabou com o meu dia hoje...
Espero que alguns profissionais do clube também tenham visto e tenham entendido o que a paixão pelo futebol pode fazer com um ser humano. Como disse muito bem o amigo Eddy aqui embaixo, sejam humildes, senhores.