Flamengo identifica torcedor que arremessou copo na Ilha

Compartilhe com os amigos

No início do segundo tempo, logo após o gol de Réver, que abriu o placar da goleada por 4 a 1 sobre o Bahia, um torcedor do Flamengo arremessou um copo plástico no gramado.

O Mais Querido conseguiu identificar o autor do arremesso. Após o confronto, representantes do clube fizeram um boletim de ocorrência contra ele. A medida visa tirar qualquer responsabilidade do Fla no caso.

Na súmula, Marcelo Aparecido de Souza escreveu que o objeto foi jogado na direção do assistente número dois Alex Ang Ribeiro.

“Informo que aos 05′ minutos do segundo tempo fui informado pelo assistente de número 2 sr. Alex Ang Ribeiro que na comemoração do gol da equipe C.R.Flamengo, foi arremessado para dentro do campo de jogo um copo plástico descartável com cerveja, vindo da arquibancada onde se encontrava a torcida do CR.Flamengo atrás do assistente de número 2, não atingindo ninguém”, declarou o juiz.

Arremesso do copo foi citado na súmula (Foto: Reprodução | CBF)

Agora, o clube ficará atento para saber se o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) fará alguma denúncia contra o Flamengo por causa do ocorrido. Em casos como este, as punições variam de multa à perda de mando de partidas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deveria ser banido dos estádios para sempre

  • Parabéns a esse verme que em vez de torcer, vai pra prejudicar o clube. Se fosse pra fazer essas burradas, fique em casa jogando copos de cerveja na tv. Imbecil.

  • E ninguém pegou esse cara de porrada na arquibancada?

    Realmente o perfil da nossa torcida mudou.

  • Quando penso que por uma atitude de um imbecil como esse o Mengo pode pagar uma multa superior a tudo que já contribuí como sócio-torcedor, mesmo dele fazendo parte desde o início com o plano mais caro, como sócio off-rio (uma mixaria), e demais contribuições esparsas (darfs, tijolinhos etc) dá vontade de parar de ajudar, cancelar tudo e só torcer pelo time. Um idiota desse devia ser punido exemplarmente, ter sua foto divulgada e proibido eternamente de entrar num estádio de futebol.

  • o título fala q o fla identificou, mas nao fala nada na matéria, vamos publicar materias verdadeiras por favor!!!!

    • O Mais Querido conseguiu identificar o autor do arremesso. Após o confronto, representantes do clube fizeram um boletim de ocorrência contra ele. A medida visa tirar qualquer responsabilidade do Fla no caso.

      O Mais Querido = Flamengo

  • Tem q processar. Criminalmente e principalmente no ambito da justiça comum e arrancar a grana desse lixo. E se for ST expulsar imediatamente do programa. E expor o i nome do maldito.

  • E ainda querem jogar contra o nanico da colina aí?

Comentários não são permitidos.