
Clássico… um dos Maiores do Mundo! Flamengo e Fluminense entraram em campo buscando a vitória. Logo no início do segundo tempo, Pará marcou contra. Pouco tempo depois o capitão empatou: 1 a 1 (leia a análise completa clicando aqui).
Quem foi o BOLA MURCHA da partida? Comente abaixo
Diego Alves
Pará
Réver
Juan
Rodinei
Márcio Araújo
Rômulo
Everton Ribeiro
Everton
Lucas Paquetá
Berrío
Arão
Guerrero
Trauco
Reinaldo Rueda
Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…
Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…
Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…
Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo? Carlo Ancelotti…
Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…
Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…
Ver comentários
Pará foi horroroso.
Rueda também parece que tá perdido.
Só cruzamentos, linhas distantes, pontas distantes, marcação uma bosta (também com MA como titular...), sem compactação. Tá tudo errado. Estão jogando como time de 2° divisão.
Flamengo: 10 vitórias (27 jogos)
Vasco: 10 vitórias (27 jogos)
Botafogo: 12 vitórias (27 jogos)
Agora vamos comparar os investimentos feitos pelos clubes.
O Zé saiu do flamengo, mas o flamengo não saiu do zé.
O Flamengo não teve calma na etapa final... o Everton Cardoso foi fominha... Berrio errou tudo que tentou... Assim fica difícil...
Pará
RUEDA é o bola murcha. Tecnicozinho sem vergonha.
OLHA NÓS OS TORCEDORES ESTAMOS FICAndo PE DA VIDA!!! Uma semana treinando pra apresentar isso?!! E o fim!! Fla.engo só 2018 !! Apolinho falando agora na radio tupi está certo!!!!?
Guerrero com certeza, perdeu mais um gol feito, ele pensa que é alguma coisas mas é menos que nada.
Hj o pior foi o Rueda...10 dias treinando e não conseguiu enxergar que Caramujo não tem condições? Rômulo? Paquetá de atacante depois de segundo volante?E. Ribeiro não é armador, Para na LE...ou seja hj foi professor Pardal, inventou e não treinou o básico do time que é compactação enfim não enxergou nem o jogo hj.Ta difícil.
Paquetá é o melhor na função de centroavante após o Guerrero. E. Ribeiro é um armador de origem, até quando está na ponta ele se desloca para o meio e tenta armar as jogadas. Você assiste aos jogos ou só vê a escalação e depois vem comentar?
Concordo...
Só não concordei porque Massaraujo???? Arão tinha condições.
Porque para na esquerda... Trauco no banco.
Não entendo de futebol diferente de você.Aonde E. Ribeiro é meia (camisa 10)? Me fala um passe de profundidade que ele da? Ele é jogador de ponta toque rápido, toca aqui e pega na frente, compreende?A movimentação dele para o meio é devido ao facão, ele não é e nem nunca foi um meia cerebral....Tirando o jogo contra o Atl. Goianiense me fala o que o Paquetá fez de centroavante?Paquetá não consegue nem dominar uma bola e botar no chão imagina jogar de costas para o gol.
Diego é um camisa 10, que passe em profundidade ele dá? Essa lógica não funciona, amigo.
E novamente você usa uma lógica falha, eu jamais disse que Paquetá é um bom centroavante, eu disse que ele é o melhor fazendo essa função no nosso elenco com a exceção do Guerrero, isso não significa que ele é bom, mas é o que tem, ou é ele ou o fraquíssimo Vizeu.
E. Ribeiro é um jogador de passe curto.Ele não pode estar na função de armação isso que quero falar.Ele ate funciona como um 2° armador como jogava no Coritiba, mas por trás do Tcheco.Só que no futebol que jogamos como ele com passe curto vai municiar o ataque? Em relação ao Diego eu sou um critico ferrenho dele...realmente não da um passe em profundidade, segura demasiadamente a bola.
Paquetá é o melhor na função de centro avante após o guerrero? Eu não entendo de futebol!
Quem no Flamengo é melhor que ele na função? Vizeu?
Paqueta eh ilha. Apenas isso.
Berrio muito ruim pior que sírino!!!!