Notícias

Galvão Bueno critica uniforme amarelo do Fla: “Meio esquisito”

Compartilhe

O Flamengo foi até Campinas (SP) enfrentar a Ponte Preta pelo Campeonato Brasileiro. Por ser visitante, optou por utilizar o terceiro uniforme, de cor amarela. A vestimenta não deu sorte e o time foi derrotado por 1 a 0, permanecendo na sétima posição do certame.

Ao final do confronto, durante o programa Bem Amigos, do SporTV, o narrador e apresentador Galvão Bruno criticou a escolha do manto sagrado amarelo.

“Por mais que a origem do Flamengo seja no remo, seja de amarelo, é muito estranho ver o Flamengo jogar de amarelo. Aí alguém pode dizer assim: ‘O Barcelona joga de amarelo’. Mas) o Barcelona joga de amarelo, com detalhes em vermelho, porque a bandeira da Catalunha é amarela, com listras vermelhas. O Flamengo de amarelo é meio esquisito”, criticou.

Flamenguista assumido, o apresentou questionou Luiz Carlos Júnior, que narrou a partida, se não tinha achado estranho ver o Flamengo de amarelo em campo.

“Você não achou que de repente estava narrando outro jogo, não?”, perguntou Galvão ao colega locutor, que concordou sobre a crítica: “Realmente, causa estranheza. Quando o Flamengo entra de amarelo, é difícil identificar, de se acostumar com o Flamengo jogando de amarelo”, finalizou Luiz Carlos.

E você, torcedor? Concorda com as críticas, ou gosta do uniforme amarelo? Deixe sua opinião nos comentários!

Ver comentários

  • Esquisito mesmo,horrível descarecteriza o clube,o falta do q fazer desses dirigentes.

  • Galvão é um ícone, e agora que assumiu ser rubro-negro já ganhou mais um fã. Mas essa critica ao uniforme não tem nada haver. O Flamengo está buscando a internacionalização da marca, esse terceiro uniforme foi uma ação da Adidas para isso. Gosto não se discute, alguns gostaram outros não. Mas antes de criticar tem que se informar melhor!

  • A diretoria quer o Maracanã de qualquer jeito, até o uniforme eles fazem igual às cadeiras.

  • Quando lançaram um monte de baba ovo da diretoria achou o máximo.

    Eu achei horrível, aliás todos da adidas esse ano foram fracos, igual ao futebol do time.

    • Também detestei. Nem aquele uniforme amarelo e azul consegue ser tão feio... &;-D

    • Esse uniforme foi escolhido pela própria torcida ano passado!!!
      Naquele sistema em que as pessoas podiam elaborar seus próprios modelos e submeter para votação geral.

Notícias recentes

  • Manchetes

Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

Emerson Royal está de saída do Flamengo?   O Aston Villa (ING) está em busca…

24/06/2026
  • Destaque

IA crava placar e vencedor de jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Como está a situação do Grupo C da Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta…

24/06/2026
  • Manchetes

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…

24/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Escócia vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…

24/06/2026
  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026