Nada fácil para Paolo Guerrero. Durante treinamento específico realizado no Ninho do Urubu nesta segunda-feira (23), o camisa 9 sentiu dores na coxa e abandou o treino que fazia com Vinicius Jr.
A informação é de Carla Araújo, setorista do Coluna do Flamengo: “Guerrero estava treinando normalmente, mas colocou a mão na coxa, conversou com preparadores e sai do campo”, escreveu.
RELEMBRE
Durante a partida contra o Bahia no dia 19 de outubro, o peruano levou a mão à coxa esquerda por diversas vezes e, após falta dura, não seguiu no jogo, dando lugar a Lucas Paquetá.
Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
Ver comentários
Flamengo pelo amor de Deus não renova e manda embora esse chinelinho peruano.
é muita grana mesmo, é um bom jogador, mas não vale tudo isto.
Reforço!
O importante é se preservar para a seleção peruana, né Guerrero?
Sei não..Precisamos ir atrás de outro centroavante - ele não é péssimo, mas também não é o fazedor de gols nato que precisamos em nosso ataque. Renovar só se for pela metade do salário e colocar bônus em metas atingidas - só que fazer o pivô não pode ser meta a ser atingida né Guerrerão?kkkk
Tem que catucar a rede meu chapa..
Só no Fla que tem um jogador que ganha seus milhões para fazer essa modalidade nova no futebol pivô, me poupe atacante tem que fazer gols e decidir coisa que esse chinelinho não faz ha anos.
O centro avante que precisamos se chama Hulk.
ELE É PÉSSIMO SIM!
Manda esse cara embora pelo amor, jogador fraco que não faz gols e nem decide jogo nenhum.
Fresco da porra.
Adios!
Esse cara é espertão, sempre quando a batata dele tá assando ele se machuca, como não temos reserva acaba causando uma falsa impressão de dependência deste artilheiro de cartões!
Falou tudo, esse é um dos piores jogador do elenco cara indisciplinado até o Brocador faz mais falta que esse Atacante que não faz gols.
Comando nenhum... Titanic rubro-negro
Quando está na seleção ele fica bonzinho