
Reprodução ESPN
Flamengo venceu o Fluminense no Maracanã por 1 a 0 e está na frente pela vaga na semifinal da Copa Sul-Americana. Do lado de fora do estádio, 23 integrantes de uma torcida organizada rubro-negra foram detidos pela Polícia Militar.
Dezoito deles foram identificados como membros da Torcida Jovem, que está proibida de frequentar os jogos do clube.
Os acusados vão responder pelos crimes de promoção de tumulto e prática violenta, previstas no artigo 39-A do Estatuto do Torcedor. Eles passaram por uma audiência preliminar com o Ministério Público, que os informou da liminar que afasta a Torcida Jovem de eventos esportivos.
A partir do próximo jogo do clube rubro-negro, eles terão de comparecer à Cidade da Polícia, que fica no Jacarezinho, Zona Norte da cidade, uma hora antes das partidas e só poderão deixar o local uma hora depois do término do jogo. Eles precisarão cumprir a pena pelo mesmo período do afastamento da torcida organizada, que é de um ano.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
Salve, Nação!
Participe no grupo do Mengão no whatsapp.
Basta chamar que adiciono. 21 - 967477201.
Lugar de bandido é na cadeia... Phoda-se!
Até que enfim. Tem que fazer isso com todos torcedores que forem pegos em confusões e não só pelo tempo em que a torcida estiver punida.
Sabia, assistindo pela tv com meu irmão falei tinha muito som de bombas, dava pra ouvir pela transmissão. Comentei que estava tendo confusão