Notícias

Janca: “Saída de Muralha”

Compartilhe

Integrantes da própria direção do Flamengo acham que a situação de Alex Muralha no clube está muito complicada.

E não por responsabilidade do goleiro, mas de boa parte da torcida e de alguns conselheiros também que resolveram detonar o jogador.

Aliás uma tremenda sacanagem, porque muitos já o consideravam vilão se o Rubro-Negro perdesse o título da Copa do Brasil antes mesmo da partida de diante do Cruzeiro.

Membros da diretoria temem até pela segurança do goleiro, que vive uma situação injusta e muito complicada na Gávea.

OK que cometeu uma série de erros no início do ano, tanto que Diego Alves foi contratado, mas a defesa também estava mal postada pacas e não foi o único responsável pela eliminação na Libertadores.

Mas paga o preço até hoje. Uma injustiça. E continuo achando uma tremenda sacanagem com o profissional e o ser humano.

Reprodução: Blog do Janca

Ver comentários

  • Que injustiça? Muralha falhou seguidamente no ano de 2017, erros absurdos, não pode jogar tudo na conta dele, mas não é injustiça.

  • Agora tem que virar a página. Nao pode desvalorizar um ativo do clube. Ele precisa ser desejado por outros clubes. Dessa forma ele vai sair de graca com o fla pagando o salario!

    • Você tocou em um ponto importante, parte da torcida só tem desvalorizado os ativos do clube, como por exemplo o Paulo Vitor que chegou a ser cogitado na seleção, mas que ao cair de qualidade após uma contusão, foi vítima da impaciência da galera que o detonou pedindo o muralha como substituto. E agora...

      • Sempre digo isso; pode vaiar em campo, mas dar apoio no próximo pois é patrimônio do clube. Fazer barca porque não gosta de determinado jogador é perder dinheiro

        • E digo mais, o Flamengo poderá perder o Diego de graça se a torcida continuar a pegar no pé.

    • O problema é: vai valorizar como? Só emprestando o cara, pq não toma a vaga do Diego Alves nem em sonho.

    • Tem que valorizar o ativo do clube. Mas sem colocar pra jogar por favor.

  • É incrível a quantidade de chorões que amam comentar as situações da Gávea, se o clube contrata chora, se dispensa chora, qualquer coisa é motivo pra críticar.
    O clube está corretíssimo, muralha não é bem visto tanto pelos torcedores como pelo treinador, não tem nada a ver com ser humano ou com a família dele. O clube não quer, a torcida não quer e ninguém é obrigado a aceitar o cara só porque ele possui uma mentalidade vitimista.
    Agora cadê os jornalistas indicando o baita profissional Muralha pra equipes? Porque ninguém manda o SP contratar? Pimenta nos olhos do Flamengo é refresco.

  • Senhor janca
    Ou jaca fruta da boa da bahia
    Vai durmir ok
    E recolha-se a sua insignifancia por favor vai fazer media e falar baboseiras na sua casa ok.
    #foramuralhagoleirodeisopor
    #porsinaljaestademorandomto.

  • Injustiça com o ser humano sim, mas quanto ao profissional não. O Alex pagou para estar nesse momento.

    • Concordo. Flamengo não é instituição de caridade, e pagou caro por Muralha. Agora pode até ajuda-lo facilitando a contratação por outro clube. Ele não é vitima nem coitadinho, ganha muito melhor que a media, ele precisa querer se ajudar agora.

    • Sim, respeitar o ser humano, sempre. Uma alternativa seria emprestá-lo para America-RJ que subiu para 1a divisão do Carioquinha e, quem sabe voltar a valorizar e recuperar parte valor que o Fla pagou, o mesmo com outros do elenco que já está bem inchado.

  • Noticia fuleira.pensei que is ler,"muralha rescinde com flamengo".porcaria...

  • Temos que respeitar o ser humano, ele não merece o escracho, mas infelizmente não é goleiro para o Flamengo, a fase insegura é preocupante, mas outro fator é que não pega pênaltis, não podemos contar com ele em uma eventual lesão do Diego Alves.

  • Sinceramente não quer ter pressão vai procurar outra profissão neh!! Ganha seus 100 mil/ mês e não quer ser cobrado? Sou contra violência mas de resto tem q assumir erros e ser cobrado !!

Notícias recentes

  • Notícias

Apesar de proposta do Flamengo, Thiago Almada fecha com o River Plate, afirma Fabrizio Romano

Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) Na mira de Flamengo e River Plate…

06/08/2026
  • Notícias

Como fica a negociação do Flamengo como Almada já que o clube decidiu investir na contratação de Luiz Henrique?

Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…

06/08/2026
  • Notícias

Flamengo entra em reta final de preparação para jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão

Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…

06/08/2026
  • Destaque

Real Madrid aumenta oferta por renovação de Vini Jr e afasta interesse do Arsenal

Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…

05/08/2026
  • Destaque

Oficial! CBF confirma pausa no futebol masculino por Copa do Mundo Feminina em 2027

Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…

05/08/2026
  • Manchetes

Flamengo define plano diferente de busca por Almada para fechar contratação de Luiz Henrique

Qual é o planejamento do Flamengo na busca por Luiz Henrique?   Por: Rodrigo Lima…

05/08/2026