Notícias

Juan após o empate contra o Fluminense: “O ano ainda não acabou”

Compartilhe

Uma das grandes lideranças do atual elenco do Flamengo, o zagueiro Juan fez uma análise do empate em 1×1 contra o Fluminense.

Sofrer um gol do jeito que sofremos é sempre ruim, mas reagimos bem. Logo depois, o Paolo teve uma chance de empatar. Após o empate, tivemos mais chances para virar o jogo, mas infelizmente não aconteceu. Temos que continuar trabalhando para voltarmos a vencer e encostar no pessoal de cima. Tivemos a oportunidade de vencer o jogo, principalmente no segundo tempo, mas não conseguimos“, analisou.

Para o restante da temporada, Juan disse que ainda há muito pelo que conquistar como a vaga direta na Libertadores do próximo ano e o título da Copa Sul-Americana.

O ano ainda não acabou. O Flamengo gerou muita expectativa e quem conhece o clube sabe que se vive sempre céu ou inferno. Por mais que as pessoas de fora queiram colocar no nosso grupo que o ano acabou e foi ruim, temos que nos recuperar no Brasileiro e a Sul-Americana para tentarmos o título. Temos que reagir e vencer as partidas“.

Ver comentários

  • Claro que não acabou Juan, os jogadores têm que receber os vencimentos até dezembro. Depois disso a barca zarpa com os pela sacos.

  • Alguém aqui a favor da volta do mata-mata ao campeonato brasileiro?

  • O ano não acabou msm!! Só acaba 31/12/2017! Kkkkkkkk ele deve ter falado isso!! Não é possível!! Ele tá vendo o q? Kkk!! ' Juan vc é fera!! Mas não entre nessa enganação d diretoria não!! Aceita q dói menos!! grupo perdedor!! Alma perdedora!! diretoria conivente!! SRN

  • O Flamengo tem que buscar vencer todas as partidas de outubro no brasileirão pra se garantir na primeira divisão depois que matematicamente se garantir , dá férias em novembro pra quem for permanecer no elenco pro próximo ano e deixa as dragas que forem ser dispensadas disputando o resto da temporada junto com alguns do Sub-20.
    Assim teremos dezembro e janeiro pra fazer uma boa pré temporada e entrar nas próximas competições voando , com bom preparo físico e entrosado. Até pq teremos Copa do mundo e pré temporada mais curta por causa disso.

  • Tá arriscado nem se classificar para a pré Libertadores, quiçá almejar título.

  • Acabou sim pra falar a verdade desde a derrota para o San lorenzo

  • Tão falando SÓ merda e não jogando bola, daqui a pouco estarão brigando pra não cair! Vai de encontro com a quilo que o Zico falou: ganha três TÁ lá em cima, perde três está lá em baixo, é a mesma distância!

  • Na boa. Empate com sabor de derrota. Rueda reclama que o time não tem gana de vencer, mas um time que começa todo improvisado e com Márcio Araújo e Rômulo de volantes, não vai vencer nunca mesmo. Berrio tah merecendo banco faz tempo. Pará não é unanimidade na direita, quanto mais na esquerda. Talvez por isso tenho cortado errado. Rodinei é uma avenida. Um plantel como o do Flamengo não cabe improvisos. Isso se chama preguiça de treinar o cara certo para a posição. Minha opinião que isso tem dedo do Jaime de Almeida. Acho que esse ano já era.

  • Que pena que ainda não acabou, ainda tem MUITA VERGONHA para fazer a torcida passar não é mesmo ????

Notícias recentes

  • Destaque

Napoli tenta contratação de ex-jogador de Flamengo e Palmeiras

Benfica (POR) colocou Richard Ríos à venda O Napoli (ITA) se classificou mais uma vez…

04/06/2026
  • Notícias

Com marra e gargalhadas, Lino vence Jorginho e Léo Pereira em desafio no Flamengo; veja vídeo

Flamengo publicou vídeo nesta quinta-feira (04) com desafio curioso Léo Pereira está com a Seleção…

04/06/2026
  • Destaque

Ex-técnico do Internacional acusa Flamengo de demitir Filipe Luís por “motivo político”

Filipe Luís deixou o Flamengo em março de 2026 A demissão de Filipe Luís, em…

04/06/2026
  • Notícias

Interessado em Filipe Luís, time europeu anuncia novo técnico

Filipe Luís está livre no mercado desde a demissão do Flamengo em março Após negociação…

04/06/2026
  • Destaque

Wesley abre o jogo sobre mudança ‘inesperada’ na carreira após deixar o Flamengo

Técnico da Roma (ITA), Gasperini utiliza Wesley pelo lado esquerdo do campo Wesley é um…

04/06/2026
  • Notícias

Campeão da Libertadores pelo Flamengo ‘se oferece’ para outra seleção e cutuca Ancelotti: “Seu tempo acabou”

Ex-Flamengo, Rodinei brincou nas redes sociais por conta da ausência na Copa do Mundo Desde…

04/06/2026