Mesmo com idade avançada para o futebol, o zagueiro Juan vem sendo destaque no Flamengo, esbanjando experiência e segurança sempre que entra em campo, se tornando uma das referências da equipe de Reinaldo Rueda.
Nesta terça-feira (10), o jogador concedeu entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, e falou sua opinião sobre quem são os melhores zagueiros da atualidade.
“No Brasil, Rodrigo Caio, do São Paulo, jovem e com certeza com grande futuro, convocado para a Seleção. Sergio Ramos é o melhor do mundo. Tem outros no mesmo nível: Thiago Silva, Marquinhos, Hummels”, disse o camisa 4.
Além de Rodrigo Caio, Juan também elogiou seu ex-companheiro de equipe, Alisson, que é atualmente o goleiro da seleção brasileira e da Roma: “Ele é rápido, técnico e um goleiro de muita personalidade”.
Flamengo entra em campo apenas na terça-feira (26), contra o Fortaleza Enquanto o Flamengo se…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Fortaleza e Flamengo medem forças pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo segue preparação para…
Ver comentários
Poderiam treinar de leve na manhã e à tarde o tático, mas no Fla fazem rachões, só treinam à tarde, tem folgas, ficam mais na academia que no campo... vai saber se treinam forte como deveriam, nem jogadas ensaiadas vemos nos jogos, raramente. Treinar num frio pois a Liberta maioria dos jogos é no frio, e não no quente do RJ, se acostumar, nem todos do elenco sentem o impacto do frio, isso é falta de olanejamento profissional, vê um time como o Real Madrid se planeja; aqui no Brasil parece atrasado ainda, tem que mudar essa realidade para melhor, o Fla era para está ganhando todos os títulos até seguidos alguns desde 2016 que teve mais verba para investir e investiu mal, investiu barato que saiu caro, contrataram lesionados, reservas de outros clubes... Tem que investir mais na base para formar craques também e contratar jogadores identificados com o clube, craques!
É mais fácil jogar no frio do que no calor do RJ.
Difícil é jogar na altitude da Bolivia onde além do ar rarefeito o bola ganha mais velocidade e curvas.
O problema é que contratam jogadores meia boca a exemplo do Muralha onde todos sabiam das suas deficiências nas bolas altas e em penaltes onde são os pontos fortes dos sul americanos mas mesmo assim não se preocuparam para tais fatos.
O melhor 'zagueiro' do mundo é um ataque eficiente e matador.
Juan leva mal não mas Rodrigo Caio é um merda como zagueiro , parece até que foi criado com Vó. Não é atoa que não sai do futebol brasileiro.