O primeiro recado aos companheiros e amigos do blog é um pedido de desculpas, pelo fato de não estar tão atuante neste espaço como deveria e, gostaria.
Estou em São Paulo desde a última sexta-feira, e aqui vi a derrota do Flamengo para o São Paulo, mas não no Morumbi, e sim no Hospital Sírio e Libanês, graças ao nosso canal Première. Aqui, estou entregue ao extraordinário urologista, e adorável figura humana, Miguel Srougi, o meu anjo da guarda.
Como encarei uma cirurgia, pelo raro talento do Pelé da urologia, estou em franca recuperação, não o suficiente para estar amanhã no Maracanã, pois só deverei ser liberado, e ainda assim para pegar “pianinho” durante 15 dias, na quinta-feira.
Nestas horas é que se dá valor a duas coisas. À vida, em primeira até a última instância e, à tecnologia. Viva a vida!!! E, bendito canal Première…
Disto isto e, após passar o dia acompanhando a preocupação dos amigos corintianos, concluo o seguinte:
- Que milagre faz esta turma do Botafogo. Com um investimento insignificante, o pessoal do futebol conseguiu montar um elenco que está dando para o gasto, graças a um treinador que leva muito jeito, e um time sempre bem escalado, aplicado e determinado. Faltando oito jogos para cada clube no Brasileirão, o Botafogo é o de melhor campanha do returno;
- E não é que o Renato Gaúcho tinha razão. Como vaticinou ele, o Corinthians despencou. O problema é que, mesmo antevendo, Renato não soube equilibrar as coisas, escalando várias vezes times reservas, privilegiando a Libertadores;
- O Flamengo foi pelo mesmo caminho errado, poupando quando não tinha que poupar. Erro de avaliação grave;
- Para finalizar, que alguém assuma uma liderança positiva no Flamengo. Os erros “do bonde andando” já foram cometidos. Plantar um treinador estrangeiro na fase aguda e decisiva do calendário foi um baita equívoco. Da mesma forma, entregar o bastão do futebol para quem não tem experiência e ante situação que todos sabemos.
Com tudo isso, simplificar é preciso. Não abrir mão das duas frentes – Brasileiro e Sul-americana – em hipótese alguma. Partir com tudo, com o que tivermos de melhor e, isso qualquer rubro-negro sabe, para cima do Fluminense e do Vasco.
Leio que Vinícius Júnior está recuperado. Isto é muito bom. Tomara que lembrem que ele existe.
E que nunca mais alguém abra a boca para dizer que Diego e Éverton Ribeiro não podem jogar juntos.
O momento requer bom senso. Que tal colocar em campo o que temos de melhor? Simples, até porque, além de não haver tempo para experiências – algumas incompreensíveis – isto aqui é Brasil. E aqui, a banda toca assim. Com os melhores…
Reprodução: Kleber Leite
Quanto é que o Kleber Leite paga pra vocês publicarem essas merdas que ele escreve?
Vinícius Júnior não pode ficar fora de time algum desse planeta.
Pqp, esse site ainda fala em Kleber Leite. Tchau, nunca mais, fui
O kleber Leite esta dentre aqueles q foram para as finanças do Fla EXATAMENTE o q Bandeira esta sendo p o futebo, UMA MERDAl ! De fato, em tese pelo menos, ele não tem muito credito p criticar a atual diretoria. Porem, acho que so escreveu verdades!
Se fodde aí Kléber leite
K l vai tnc….
Até que esse Kleber leite não está errado em sua análise,não falou nem uma mentira!
Concordo. É ele tem experiência em fazer merda no comando do futebol. Quase rebaixou o Flamengo, mesmo tendo Romário e Edmundo no time.
De Márcio administração no futebol ele entende muito.
Lixo lave a boca pra falar do nosso flamengo
Vc está aí agora se tratando no melhor hospital do Brasil graças a nosso flamengo que vc roubou por anos e anos
Seu LIXO
Tomara que aí no hospital enxerguem que vc é um lixo e joguem vc no lixo infectante do hospital