
Um dos jogadores mais estáveis da geração 2000 do Flamengo, Lincoln, de apenas 17 anos, foi convocado por Carlos Amadeu para a disputa do Mundial Sub-17, na Índia.
Em vídeo divulgado pelo Twitter oficial da Confederação Brasileira de Futebol, Lincoln aparecendo driblando todos os jogadores possíveis e finalizando para a defesa do goleiro brasileiro.
O Brasil estreia na competição no próximo sábado, dia 07 de outubro no Estádio Jawaharlal Nehru, Ernakulam, na Índia. Pelo vídeo, deduz-se que ele será titular da equipe.
Além de Lincoln, a seleção também conta com Wesley. Vinicius Jr, também do Flamengo, foi cortado da seleção para ser aproveitado pelo técnico Reinaldo Rueda.
O Flamengo entra a campo às 20h desta segunda-feira (02) contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…
Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…
Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…
Ver comentários
#confioemvcgaroto
#lincoln10xmelhorquevizeu
Que nos profissionais o desempenho seja bom. Chega de eterna promessa!!
Taí uma postura de torcedor que ajuda...
Tá aí um torcedor que é falso: espernea pra ver moleque da base jogar,mas é o primeiro a queimar depois que joga mal. Deus tá vendo.