Notícias

Mais dois times europeus estão de olho em Lincoln, segundo jornal

Compartilhe

A “caça” à Lincoln está cada vez maior. Após o interesse dos gigantes espanhóis, Real Madrid e Barcelona, mais dois clubes europeus estão de olho no jovem atacante do Flamengo: PSG e Manchester United-ING.

Segundo o diário As, da Espanha, os franceses e ingleses estão acompanhando o garoto na Copa do Mundo sub-17, que está sendo realizada na Índia. No certame, Lincoln marcou três gols em quatro partidas, sendo um dos principais jogadores do time, que encara a Alemanha, neste domingo (22), pelas quartas de final.


Veja mais:


Com 16 anos (completa 17 em dezembro), o camisa 9 tem multa rescisória de 30 milhões de euros (R$112 mi). O Flamengo tem 80% dos direitos econômicos do garoto.

Ver comentários

  • Tem faro de gol e categoria pra finalizar isso que importa, pivô é o cassete!

    • PSG vai começar a entrar em todas. É o papel de quem tem essa grana e quer destaque.

  • Com o mercado europeu inflacionado pos ida do Neymar pro PSG, tem que aumentar essa multa. Nao sou contra uma venda nos moldes da negociacao VJ, mas 30M e pouco no contexto atual.

    • Mano que loucura né. 30 milhões pra um empurrador de bola de 16 anos kkk. O que não faz esse depósito de grana doa crimes organizados mundiais pra lavar dinheiro. A inflação é por isso. E o futebol é conivente, não quer saber da onde vem o dinheiro que compra clubes e jogadores. Agora, foda-se isso tudo e sobe essa multa aí pra €60.000.000.

  • Acho que dá pra conseguir 40 milhões €, se ele for o artilheiro desse mundial e o Brasil campeão alcança 50 milhões € fácil.

  • Uma coisa que até hoje não descobri. Pra onde foram esses 20% do passe dele?

    • Empresário, agente, família, escolinha formadora... a exceção de poucos esses garotos chegam ao profissional todos fatiados.

      • Mas no caso e mas o flamengo e ele venho de escolinha Rubro Negra diferente de vini10

    • Empresario e sempre tem uma empresa que gerencia isso ou ate mesmo o proprio jogador . mas pela Idade dele deve ser o empresario .

    • Flamengo tinha 100% mas na última renovação, a mesma do Vj, teve que ceder 20%, senão não renovavam. É triste mais ele ja era especulado como futuro craque e aí os representantes garfaram.

  • E que comece o leilão!!! Quanto mais times quiserem, mais gente irá cobrir as ofertas.

Notícias recentes

  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026
  • Destaque

Técnico do Flamengo desabafa: “Quero que a equipe volte a ter empatia com a torcida”

Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…

23/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. reencontra freguês em jogo do Brasil x Escócia

Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…

23/06/2026