Mércio Querido: “Uma semana de crime”

Compartilhe com os amigos

O caos, o horror, a destruição.

Pouco importa se chegamos à Final e fizemos dois jogos iguais contra o Cruzeiro na decisão da Copa do Brasil. Após a derrota nos pênaltis, e com o vice-campeonato EM PARTE decorrente da brilhante estratégia de pular para o mesmo lado em todas as cobranças, os últimos dias têm sido de tiro, porrada e bomba pra todos os lados na Gávea.

Muralha sendo massacrado nas redes sociais; mais uma onda de protestos costumeiros após renovação do Márcio Araújo; críticas ferozes à torcedora (diga-se de passagem… Que faaaaaaseeee vive a moça. Um deslumbre) que tirou foto com jogadores cruzeirenses; Smurfada em pânico ao sofrer críticas duras do Extra (quando era só com o Muralha até que os Blues levaram mais ou menos na esportiva); debates profundos e filosóficos sobre censura; mais um pouco de treta ao ter Smurf dispensado de suas atividades após usar o espaço para descer o porrete no próprio espaço.

Ufa… Parei por aí, mas tem até mais. A bola que estufou as redes após o escorregão do Thiago Neves desencadeou uma onda de expurgo e faniquitos mil para tentar exorcizar a dor de mais um objetivo frustrado no ano. Freud explica.

Nesse cenário o Flamengo vai até Campinas encarar a Ponte. A força máxima disponív… Bem… Sem Trauco, Guerrero, Cuéllar, Berrío, Juan e Everton, entre convocações, suspensões e prevenções. Fora esse caminhão de gente, Rueda monta a equipe possível para tentar voltar a vencer fora de casa, conquistar os três pontos e, mais uma vez, tentar baixar a poeira na conturbada temporada de 2017.

Do lado de lá… Do lado de lá… A Ponte vive momento tenso. Eduardo Baptista, que deixou a Macaca na boa na temporada passada quando foi treinar o Palmeiras, retornou faz pouco tempo. Perdeu na primeira para a Chape e o jogo de hoje é o segundo sob seu comando. Sem vencer há quatro jogos, a equipe de Campinas ocupa a incômoda décima oitava posição e conta com uma vitória hoje para respirar fora da zona de rebaixamento um pouco até a próxima rodada.

No final de semana já teve derrota do Botafogo, derrota do Palmeiras e empate entre Cruzeiro e Corinthians. Como de hábito, os resultados até ajudam. Cabe ao Flamengo tentar se ajudar também para acalmar um pouco os ânimos.

Bora torcer.

Isso aqui é Flamengo.

PETISCOS


Veja mais:


. O TROCO. Ao não deixar reforços contratados participarem da Copa do Brasil a CBF prejudicou um monte de times e a própria competição. A não liberação do Vinícius Jr para a disputa do Mundial Sub-17 faz a instituição receber uma pequena dose de volta.

. NÃO DEMORA. A queda de produção do Diego vem chamando a atenção nas últimas partidas. Não demora muito e o povo da Revolução Via Teclado promove uma “ação” movida a hashtags pedindo banco pro rapaz.

. MAIS DO MESMO. Torcida do Vasco demonstrando muito descontentamento com o início de trabalho do ZR por lá. A #FlaTT faz a festa e acompanha bem de perto a agonia cruzmaltina, compartilhando todas as postagens de repúdio ao treinador feitas lá pelos lados de São Janu.

. NÃO PODE SER SÉRIO 1. “Após os estudos com o Depto. de Futebol, considerou a melhor estratégia”. (Muralha)

. NÃO PODE SER SÉRIO 2. “Se na hora achar que não tem que fazer, não faz. Mas se achar que tem de fazer, vai lá e faz”. (Victor Hugo).

Fonte: Blog Boteco do Fla | globoesporte.com

Compartilhe com os amigos

Veja também