
Na tarde deste domingo (22), o Flamengo vai ao Pacaembú para enfrentar o São Paulo, podendo chegar a sua 3ª vitória consecutiva e se aproximar do G4 do Brasileirão.
Para o duelo, o Mengão terá 10 jogadores pendurados, sendo eles: Berrío, Cuéllar, Éverton Ribeiro, Gabriel, Mancuello, Márcio Araújo, Réver, Rodinei e Willian Arão.
A bola vai rolar às 17h, horário de Brasília. Para subir na tabela, o Mais Querido precisa vencer o seu confronto e torcer para o tropeço do Cruzeiro (ante ao Atlético-MG), que é atualmente o 5º colocado, com 1 ponto a mais que o rubro-negro.
EA FC liberou a opção de jogar a Copa do Mundo 2026 no game A…
Com passagens por Vasco e Flamengo, Romário rasgou elogios à Nação Oriundo das categorias de…
Palmeiras e Flamengo possuem 20 goleadas em 2026 O Flamengo de Leonardo Jardim segue na…
Com passagem pelo Flamengo, Marcelo Moreno protagonizou algo incomum na carreira Marcelo Moreno se aposentou.…
Lucas Paquetá e Léo Pereira estiveram juntos na concentração desta sexta-feira (05) A Seleção Brasileira…
Brasil e Egito deste sábado (06) marcará o reencontro de alguns jogadores africanos com os…
Ver comentários
Jogo difícil, na casa das meninas, mas se jogar certinho saímos com a vitória.
Sendo inteligente dá pra ir tirando esses caras de jogos mais fracos...
Apenas Cuellar e Rever tem que ter mais atenção.
Tomara que o Cuellar seja esperto e force o cartão quando for servir a seleção
Será que o araújo sai do banco pra comemorar pra tomar outro vermelho sem jogar. Seria uma maravilha, se ele for assim até o final do brasileirão, junto do vaz, alex e gabriel. Já antecipam férias, dispensas e tem mais tempo pra passar com o paizão protetor.
MA toma mais um amarelo no banco viram meu ídolo!!!!!