Notícias

Organizadas de Fla e Vasco brigam antes do clássico; dois homens baleados

Compartilhe

O clássico entre Flamengo e Vasco está marcado para as 19h deste sábado, mas já no início da tarde, as torcidas passam a se movimentar em prol da partida e confusões voltaram a ocorrer.

De acordo com informações do site ‘O Fluminense’, membros de organizadas das duas equipes entraram em confronto no bairro Tenente Jardim, divisa entre São Gonçalo e Niterói, resultando em dois homens baleados, que foram encaminhados para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca.

Segundo testemunhas, houveram muitos disparos no local e pedestres se abrigaram dentro dos estabelecimentos da região, assim como motoristas que voltaram na contramão devido ao susto.

Segundo a sala de rádio do 12º BPM de Niterói, a polícia foi chamada, mas quando chegou no local da confusão, os integrantes das torcida já haviam fugido.

Ver comentários

  • Hora essa ,não deixaram o jogo acontecer na ilha alegando que o maracana era mais seguro.
    Deixa eu adivinhar, agora os dois clubes podem ser punidos né.
    Quem tem que fazer a segurança é a polícia e o estado então que a punição seja para eles.

    • E o pior de tudo é que não vai dar em nada, amigo. Se eu ou você sair de casa com uma arma e atirar em duas pessoas vamos ser presos. Agora por que as mesmas leis não se aplicam pra um cara que comete homicídio com camisa de organizada? Ao invés de prender os caras por uma coisa que nada tem a ver com futebol, vão punir os clubes

      • As leis brasileiras foram feitas por bandidos,para favorecer os bandidos.simples assim.

  • por isso evito de levar meu filho em estádio...
    Só quando o Flamengo joga com clubes pequenos de fora do estado ou do país.
    Não dá mais!

  • Rapaz, é o seguinte: Esses caras não querem se matar? Coloquem todos numa jaula e só tirem de lá quando estiverem mortos. Melhor do que ficarem em plena via pública colocando a vida de cidadãos de bem em risco. São todos vagabundos, usam a desculpa de torcer por times rivais pra agirem fora da lei. Brasil é o País que nada funciona, onde o errado virou certo!

    • Falou tudo!
      Independente de ser Flamengo ou não, não se pode nem chamar de animais, são marginais e merecem jaula, cadeia e porrada da polícia
      Sempre fazendo vergonha

  • Se era para ter briga que fosse na Ilha, pelo menos o Fla não amargaria o prejuízo financeiro que vai sofrer no jogo.

  • Enquanto não prender e deixar no mínimo 5 anos sem frequentar estádios e se apresentar na delegacia antes do jogo,vai continuar isso aí

Notícias recentes

  • Manchetes

Lorran ressurge e ganha confiança no Flamengo com número usado por Gabigol

Como está a situação de Lorran no retorno ao Flamengo?   Lorran retornou ao Flamengo…

23/07/2026
  • Notícias

O plano de Vitão para vencer a concorrência na zaga do Flamengo

Flamengo goleou a Chapecoense com Vitão de titular O Flamengo fez 4 a 0 na…

23/07/2026
  • Destaque

Dorival Júnior desabafa sobre crise do São Paulo antes de jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

Como está a situação do São Paulo em 2026? O Flamengo venceu a Chapecoense nessa…

23/07/2026
  • Manchetes

De São Gonçalo ao Cristo Redentor: veja fotos dos dias de Vini Jr e Virgínia no Rio de Janeiro

Qual é o cronograma de Vini Jr e Virgínia Fonseca nos dias de férias no…

23/07/2026
  • Destaque

Pedro assume artilharia do Brasileirão após jogo do Flamengo x Chapecoense

Quais são os números de Pedro em 2026? Pedro foi o grande nome do Flamengo…

23/07/2026
  • Manchetes

Contratações do Flamengo: Boto descarta chegada do atacante David Romero

O que disse José Boto sobre David Romero, atacante do Tigre (ARG)?   https://twitter.com/LeoJoseReporter/status/2080299106728124592 Thiago…

23/07/2026