Destaque máximo na Copa do Mundo Sub-17 deste ano, Lincoln vive uma das melhores fases da curta carreira de jogador de futebol. Com apenas 16 anos de idade, é comparado com Adriano Imperador em seu age e desperta interesse de gigantes europeus.
Em votação online no Twitter do Coluna do Flamengo (siga clicando aqui), torcedores votaram que o jovem jogador deve ter aproveitado ainda este ano.
Com a lesão de Orlando Berrío, Lincoln pode herdar a vaga e ficar pelo menos no banco de reservas. Por estar inscrito na CBF, pode jogar no Brasileirão. Ele ainda não jogou profissionalmente.
A jovem estrela da base fez 22 jogos em 2017 e já conta com dois títulos expressivos na carreira: Sul-Americano Sub-17 e Sul-Americano Sub-15.
Você é a favor ou contra a utilização de Lincoln nos campeonatos restantes? Comente abaixo e interaja com os outros torcedores.
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 17 de novembro O calendário do futebol nacional…
David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…
Ver comentários
Os jogos que vi da seleção sub 17,ele não jogou nada a não ser dançar nos hol dos companheiros.Apesar
Apesar de ser bom tecnicamente,ter bom porte físico,é muito mole e me pareceu deslumbrado,para não dizer mascarado.A mídia,principalmente a carioca,supervaloriza atletas do Flamengo e isso acaba atrapalhando a carreira deles.O Flamengo precisa arrumar um jeito de blindar esses jogadores da base.
Acho q vc não viu os mesmos jogos que eu kk
O problema é esse. A torcida da a maior moral para o jogador, o cara se acha a última bolacha do pacote e acaba não jogando nada. (vide Vizeu)
Concordo plenamente. Tem de colocar pra jogar mas sem ficar gerando expectativa. Deixa o garoto mostrar em campo.i
Infelizmente é crônico como o Flamengo acaba com os pratas da casa. Infelizmente vai esquentar banco igual Vjr. Só no flamengo tem essa frescura de queimar etapas, deixa o muleque jogar e vê no que vai dar. O garoto já sobre p o profissional sabendo q vai mofar no banco, potencial tem então deixar jogar!
Maioria pede, mas no primeiro erro vão dizer que é outra enganação da base.
Parece história sem fim.
Vi os jogos do Mundial sub17 e não achei nada demais no Lincoln. Na verdade nenhum jogador daquela seleção mostrou ser diferenciado. O único realmente era o Vinicius Júnior.