Notícias

Priorizar Brasileirão ou Sul-Americana? Veja o que Diego Alves disse sobre as competições

Compartilhe

O ano que começou com grandes expectativas para os rubro-negros vem se tornando – até então – em uma coleção de frustrações e resultados ruins. A derrota para a Ponte Preta, por 1 a 0, foi mais um dos resultados que irritou a torcida, que viu o time desperdiçar (novamente) a oportunidade de colar no G-4.

Se aproximando do fim da temporada, o Mais Querido ainda não tem garantia de classificação para a Libertadores 2018, porém, a Copa Sul-Americana, competição que está na fase de quartas de finais – é vista por muitos como um ‘atalho’ para voltar ao principal torneio do continente.

O goleiro Diego Alves, esperança dos flamenguistas para resolver crise no gol, falou sobre o restante da temporada rubro-negra e o anseio pela ida à Liberta, dando prioridade ao Brasileirão.

Na Sul-Americana são jogos à parte. O Fluminense conseguiu uma classificação importante. Quando muda a competição, muda o ânimo e pode acontecer qualquer coisa. Temos de estar preparados para as duas competições. O primeiro passo tem de ser no Brasileiro. Deixar bem claro que na Sul-Americana temos grandes possibilidades, mas a prioridade é chegar ao G-4 do Brasileiro”, afirmou o camisa 1.

O Mengão volta a campo apenas no dia 12, enfrentando o Fluminense pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto tem importância para as duas partes da tabela: o Fla busca vencer para não desgrudar do ‘pelotão de cima’, enquanto o tricolor já se vê ameaçado pela zona da degola, estando apenas 1 ponto acima do Sport, que é o primeiro do Z4.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Destaque

Veja atitude de Neymar antes de estreia do Brasil na Copa do Mundo

Neymar está à disposição para jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira estreia na…

13/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Brasil x Marrocos, Catar x Suíça e outras 2 partidas acontecem pela 1ª rodada

Oito seleções entram em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do…

13/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja as prováveis escalações e desfalques das seleções para a estreia da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…

13/06/2026
  • Destaque

Ryan Roberto foi vendido pelo Flamengo? Checamos!

Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…

13/06/2026
  • Notícias

Estreia na Copa do Mundo: jogo do Brasil x Marrocos vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…

13/06/2026
  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.