Na tarde desta terça feira (17), o Flamengo realizou treino visando o próximo compromisso pelo Brasileirão, ante ao Bahia, e o zagueiro Rafael Vaz foi o escolhido para conceder entrevista coletiva após as atividades.
Durante suas falas, o camisa 33 comentou sua volta à titularidade no último jogo do Flamengo – contra a Chapecoense – aproveitando espaço deixado pelo problema físico de Rhodolfo
“Foi muito importante para mim (entrar como titular). Fazia quase um mês que eu não atuava. Fico feliz por ter ajudado a equipe, meus companheiros, mais feliz ainda pelo Flamengo ter voltado a vencer, ainda mais fora de casa” disse ele.
VEJA TAMBÉM:
Rafael Vaz pode voltar a campo no duelo contra o tricolor baiano, que está marcado para a próxima quinta (19), na Ilha do Urubu. A partida valerá pela 29ª rodada o Campeonato Brasileiro, e o Mais Querido espera conquistar os três pontos para retomar a confiança e se aproximar do G4.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Mal presságio. Pelo que me lembro, sempre falhou/perdeu depois de dar coletiva, e ainda tivemos que aguentar umas 2 cobranças de falta bizarras... Engraçado, o mesmo parece sempre acontecer com todo jogador homenageado, MA, Gabriel, Arão, Muralha... Pé frio da zorra, apareceu - perdeu.
Vai sonhando, só foi titular porque Juan foi poupado e Rhodolfo contundido, nome certo na barca.
Com certeza....que o Rueda não invente com esse bosta...nossa melhor zaga hoje é Juan e Rhodolfo
Mero acaso amigo. Sua posição é reserva e só. Juan foi poupado e Rhodolfo estava em fase de recuperação. Só por isso. Não viaja.
Espero que tenha sido só uma situação daquele jogo, porque ele é horrivel, continua se achando o Gerson com seus lançamentos para o seu amigo imaginario, e entregou a paçoca duas vezes no jogo contra a Chape, que por ser um time ruim demais não aproveitou....fora Vaz, Gabriel, MA,....pelo amor de Deus, esses caras náo tem condição de jogar no São Cristovão quanto mais no Flamengo...