Notícias

Rever tem lesão no ligamento e deve desfalcar por mais de 1 mês

Compartilhe

Na última quarta-feira (25), o Flamengo encarou o Fluminense pela Copa Sul-Americana, saindo com a vitória por 1 a 0, mas nem tudo foi felicidade para o rubro-negro.

Antes dos 15 minutos de partida, o zagueiro Rever sofreu entrada forte de Marcos Jr. e teve que sair do jogo. A cena chocou torcedores, principalmente pelo fato do capitão ter saído de maca, chorando.

Em exame realizado nesta quinta (26), foi constatada uma lesão no ligamento colateral medial. O tratamento já foi iniciado.

Apesar da gravidade da lesão não ter sido informada, o tempo médio de tratamento de lesões desse tipo varia entre 6 e 8 semanas.

Ver comentários

  • Putz, que azar. Espero que volte logo. Nessas horas que o time se lasca por não ter reserva, aliás só o Rodolpho que vale.

    • Pow poderiam dar rodagem para o leo duarte em algum jogo do brasileiro, para chegar bem nas finais....

  • Só falta agora o Juan se machucar contra a bosta do Vasco... que macumba é essa.

  • Que maravilha, hein. Agora vem o pereba do Vaz. Esse é o problema de se ter perebas mo elenco. Quando Juan não puder jogar não teremos um reserva à altura. Pior que os perebas do Flamengo têm uma sorte que eu vou te contar, hein? Sempre os titulares se machucam enquanto eles não pegam nem resfriado.

    • E o pior que o proximo jogo é contra o timinho do vasco, q só entra para bater e jogar por uma bola, como fizeram no último jogo. espero que o juan não jogue esse jogo para não se machucar..

    • Macumba forte do quarteto fantástico: vaz, muralha, gabriel e marcio araujo

  • Ganhamos do Vascomédia com Vaz e Léo Duarte no primeiro turno, Rodolpho e Juan formam uma boa dupla.

  • 3 excelentes zagueiros todos já jogaram na Seleção Brasileira, Leo Duarte tem que ganhar rodagem e o Rafável Vaz foi titular nos times em que jogou, vamos com tudo para cima dos times que vem pela frente. Times que são presença constantes na Segunda e terceira Divisão.

  • Deu sorte, no estádio foi muito rapido, mas logo depois vi as imagens e achei q tinha sido mais grave. Boa recuperação capita. Nas finais vc estará de volta. Rodholfho entrou bem.

  • Vaz, caramujo e Arão vai ser dose. Isso se não pintar o menino promessa Gabriel no ataque pra fechar a tampa do caixão.

Notícias recentes

  • Notícias

A boa fase de Samuel Lino no Flamengo antes da convocação de Ancelotti para a Seleção Brasileira

Como estão as atuações de Samuel Lino nos últimos jogos do Flamengo?   Samuel Lino…

04/09/2026
  • Destaque

Ex-Flamengo, Matheus França é anunciado por clube de Vini Jr

Matheus França vai jogar no Alverca (POR) O meia-atacante Matheus França, revelado pelo Flamengo e…

04/09/2026
  • Notícias

O gesto de Léo Ortiz que abriu caminho para o gol de Danilo na Libertadores de 2025

Zagueiro contou bastidores do Flamengo ao Mengo Cast e agradeceu por Danilo ter marcado o…

04/09/2026
  • Notícias

O desejo de Filipe Luís para o Flamengo após a vitória do Monaco sobre o PSG

Filipe Luís conseguiu vencer o PSG (FRA) comandando o Monaco (FRA) nesta sexta-feira (04) “Ninguém…

04/09/2026
  • Notícias

Flamengo atropela o Bangu e mantém 100% de aproveitamento no Carioca Sub-20

Jhefinho, Diego Queiroz e Andrew marcaram os gols do Rubro-Negro no CT Saferj, pela quinta…

04/09/2026
  • Notícias

Time saudita faz consulta por Plata, do Flamengo

Plata ainda não voltou ao Brasil após negociação frustrada com o Dínamo Moscou (RUS) O…

04/09/2026