Notícias

Rhodolfo sente desgaste e está fora do Fla x Flu

Compartilhe

O atleta Rhodolfo, que se concentrou com a equipe para o confronto diante do Fluminense, sentiu dores e não foi relacionado. O camisa 44 fará trabalho específico.

O Mais Querido vai a campo às 17 horas (horário de Brasília) e joga por um espaço na parte de cima da tabela, enquanto o Fluminense luta para não entrar no Z4.

Reinaldo Rueda escalou time misto e vai a campo com:  Diego Alves, Pará, Juan, Réver e Rodinei; Márcio Araújo, Rômulo e Everton Ribeiro, Everton, Lucas Paquetá e Berrío.

Guerrero, Trauco e Gustavo Cuéllar chegaram de viagem no início da tarde desta quinta-feira (12) e estão no banco de reservas.

Ver comentários

  • Os caras jogam 2 partidas e tem que recuperar fisicamente Piada!!

  • Cara, não tem mais jeito. O Flamengo está totalmente sem comando. Os servidores públicos do clube já pegaram estabilidade e não querem saber de mais nada. Vergonhoso o fim que o Flamengo levou... E pensamos que seríamos uma potência mundial, mas nos esquecemos que pra ser uma potência em qualquer assunto é preciso muito suor, dedicação, comprometimento e inconformismo. Nosso futebol não tem nada disso. Seremos uma piada até 2020, pois em 19, já sei... será o ano do "ano que vem".

  • Outro jogador de vidro para ser colocado na conta do Rodrigo Caetano.

  • Não entendo o desgaste, pois ficou 10 dias sem ter um jogo oficial e o jogador sente desgaste esse time só pode tá de brincadeira, e o MA é o Rômulo de titular não dá para entender o pensamento do treinador, o Arão estava até numa sequência boa aí do nada saca o cara do time.

  • Cuellar nem jogou nas eliminatórias, pq não joga hj ? Rueda perdido

  • Com 10 min já posso ver!!! Nada de futebol, só correria , nenhuma criatividade ,raça 0 , triste

Notícias recentes

  • Destaque

Jorginho explica como a vida mudou após 1 ano de Flamengo: “Parece ser uns 3 da Europa”

Jorginho chegou ao Flamengo em junho de 2025 para jogar a Copa do Mundo Após…

06/07/2026
  • Destaque

Herói de título do Flamengo, Edílson Capetinha ataca Ancelotti após eliminação do Brasil

Seleção Brasileira saiu da Copa do Mundo nas oitavas de final A eliminação da Seleção…

06/07/2026
  • Notícias

Técnico deixa Portugal após eliminação e substituto pode ser Jorge Jesus, ex-Flamengo

Jorge Jesus está sem clube após encerrar contrato com o Al-Nassr (SAU) A Espanha eliminou…

06/07/2026
  • Manchetes

Veja a programação de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, após eliminação do Brasil na Copa do Mundo

Qual é o cronograma de Leo Nannetti após retorno da Copa do Mundo?   Por:…

06/07/2026
  • Destaque

Últimas 2 derrotas do Brasil em Copas ocorreram na ausência de jogador do Flamengo

Lucas Paquetá teve lesão na coxa esquerda durante jogo do Brasil x Japão A Noruega…

06/07/2026
  • Manchetes

Quais jogadores não atuaram no 1° jogo do Flamengo na intertemporada em Portugal?

Quais jogadores não entraram em jogo do Flamengo x River Plate (ARG)?   O técnico…

06/07/2026