Notícias

São Paulo x Flamengo – Notas dos jogadores

Compartilhe

O Flamengo foi até o Estado de São Paulo enfrentar o São Paulo no Pacaembu. A vitória não veio. Com 2 gols tomados no primeiro tempo, o Mais Querido volta pra casa sem pontuar.

Com 6,5 pontos, Lucas Paquetá foi eleito o melhor jogador da partida. Confira todas as notas abaixo:

Diego Alves – 6,0
Pará – 5,0
Rever – 5,5
Rhodolfo – 5,5
Trauco – 4,0
Cuéllar – 5,5
Willian Arão 5,0
Everton Ribeiro – 5,5
Everton – 4,0
Geuvânio – 3,5
Berrio – 4,0

Lucas Paquetá – 6,5
Diego – 6,0
Gabriel – S/N

Reinaldo Rueda – 5,0

Ver comentários

  • E ainda assim há quem defenda incondicionalmente essa gestão

    • Brother se eu fosse vc eu iria num psiquiatra procurar ajuda, vc me parece que está sofrendo muito!!

      • Fla coments diretoria não entende quase nada de futebol. Diretoria fraca.

        • No começo do ano era a melhor do mundo por ter montado a sele-fla com ótimas contratações que todos diziam que era o elenco mais forte do Brasil.. infelizmente não teu liga... O bom é que diferente das outras, essa tem dinheiro pra tentar acertar ano que vem... Sem deixar o Flamengo atolado em dívidas para as próximas gestões !

          • Perfeito. Só sem noção para criticar o cara. Ele ainda fez vontade das Ruedetes, mesmo assim só sabem criticar.

        • Quantas vezes vc viu o Fla brigando contra o rebaixamento com EBM e quantas em anos anteriores?

      • O cara dorme pensando no EBM, e acorda com EBM, o careca não sai da boca dele.

  • Efeito do Estadual! eu torci para perder aquela b0sta!

  • a torcida tem que receber esta galera no aeroporto, ta na hora do aeropau nestes fdp

  • Zero pra todo mundo. Esse time não deu liga. Manda a maioria embora..

  • Paga 500 mil pra min ...q eu faço mais q esse geuvanio e trauco juntos..os 2 não da

  • Cara eu não entendo que diabos de critérios esses caras usam para essas notas....Cuellar foi bem a meu ver, Everton Ribeiro se movimentou, participou, finalizou...Diego jogou muito meu...todos esses eu daria 7,0 no mínimo. ***Geuvânio e Berrío realmente uma dupla de horror...Diego Alves não teve a menor culpa nos dois gols e fez ótima defesa (7,0)...Rueda concordo também (boto na conta dele o resultado, pelo primeiro tempo pífio).

  • Laterais fracos, volantes fracos e pontas que não sabem finalizar, assim fica difícil

Notícias recentes

  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026
  • Destaque

Técnico do Flamengo desabafa: “Quero que a equipe volte a ter empatia com a torcida”

Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…

23/06/2026