O Flamengo encarou o Vasco na 31ª rodada do Brasileirão e o confronto equilibrado terminou com o placar de 0 a 0, resultado abaixo do esperado para o Fla na partida, que desperdiçou a oportunidade de se aproximar novamente do G-4.
O meia Diego Ribas falou sobre a partida, afirmando que o rubro-negro poderia ter saído de campo com os três pontos na conta: “Sensação de que poderíamos ter saído com os três pontos. Não é um resultado ruim, mas não é o que gostaríamos”.
O camisa 35 ainda comentou sobre a possibilidade de classificação para a Libertadores, relembrando a Copa Sul-Americana como caminho possível para a conquista da vaga, mas descartando uma priorização: “Temos dois caminhos e iremos com força total nesses dois caminhos. Não vamos priorizar”.
Com o empate, o Fla se mantém estacionado na 7ª posição, chegando a 47 pontos no Brasileirão, voltando os olhares para o duelo ante ao Fluminense, na próxima quarta (01), pela Copa Sul-Americana.
Renier marcou duas vezes pelo Atlético-MG, enquanto Gabigol descontou para o Santos, na Arena MRV…
Ídolo eterno do Flamengo, Maestro Junior esteve em evento da Libertadores nesta quarta-feira (16) O…
LDU empatou o duelo no final e levou a decisão para disputa de pênaltis no…
Raça Rubro-Negra anuncia punição e não estará nas partidas contra Del Valle (EQU) e Bragantino…
Ídolo do Flamengo participou da Libertadores Experience, na Enseada de Botafogo, e arrancou aplausos da…
Erick Pulgar mais uma vez ficou fora da Seleção do Chile Erick Pulgar segue fora…
Ver comentários
Realmente não pode priorizar nenhuma das duas competições, tem que entrar com garra, com vontade. Tem que comer a bola nesses jogos e vê o que vai dar no final.
Nunca veremos o nosso Verdadeiro FLAMEMGO DE GARRA E VONTADE DE VENCER com esses jogadores medíocres
Essa é o grande problema dos clubes atualmente. Ninguém pensa em título é só pensamento de se classificar pra Libertadores. Ao invés de pensar em títulos e por consequência a vaga , não , só pensam na vaga independente de ser quinto ou sexto num brasileirão.
Hoje em dia os clubes entram no campeonato com pensamento de brigar por G4 e não pelo título.
Diego é o símbolo desse time sem sangue..........
Toda vez a mesma coisa e nada muda.
Pra variar não jogou nada! Tá na hora de mudar esse papo, que não engana mais ninguém!
"Não é um resultado ruim". Quem sou eu pra dizer q foi...
"vamos ganhar os 10 jogos"