Enfim o Flamengo entrou no mundo dos esportes eletrônicos. Já confirmado no League of Legends, o Mais Querido ruma para dominar mais uma área.
O streamer Sheviii2k, durante um vídeo em seu canal, falou sobre a emoção de vestir o Manto Sagrado.
“Sem palavras pra descrever a emoção de vestir a camisa do time… Que é o meu time. Quando chegou a camisa me tremi todinho. Muito massa!“, declarou.
Sheviii2k também explicou para o público leigo como funciona a vida de um streamer, o que faz e como são eles.
“A vida do streamer é bastante simples: você joga algo e conversa com o público. Tem streamer que é profissional e joga com o público, dá dicas de gameplay. Tem streamers que são engraçados… Tem vários tipos. Na verdade você liga seu computador, joga e transmite tudo que está fazendo na tela. Cada público gosta de uma pessoa, como se fosse um canal de televisão“, finalizou.
Além de Sheviii2k, o Mais Querido também conta, em seu elenco de streamers, com Manajj e CabritoZ.
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
O que disse Eduardo Domínguez, técnico do Atlético-MG, sobre o Flamengo? Cruzeiro e Atlético-MG empataram…
Primeiro jogo entre Flamengo e Ferroviária ocorre no Estádio Luso-Brasileiro A Confederação Brasileira de Futebol…
Qual é o planejamento do Flamengo para Joshua? Por: Rodrigo Lima Joshua foi um…
Betano paga R$ 268,5 milhões por temporada para estampar uniforme do Flamengo O patrocínio mais…