Segundo o comentarista Fábio Sormani, o momento rubro-negro é crítico. Sormani cobrou liderança aos atletas e também mais vontade e empenho durante os jogos. Para ele os jogadores deixam a desejar quando entram em campo, apesar de todo o suporte dado pela diretoria:
“O Flamengo dá estrutura, paga bem, tem um CT espetacular. Aí o Zico diz uma coisa que é verdade: os caras não correm, não vibram. Estão aceitando a derrota“, criticou.
Eliminado na fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone, desclassificado na Primeira Liga para o Paraná e vice-campeão da Copa do Brasil, o Flamengo não faz um bom ano de 2017, apesar de ter conquistado o título invicto do Carioca.
Atualmente em sétimo colocado na principal competição nacional e nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o ídolo Zico também questionou os jogadores do Flamengo.
Os jogos estão marcados para os dias 25 de outubro e 1º de novembro, ambos com transmissão do FOX Sports.
O time é frouxo Sormani.
Eu acredito que tem uma turma dos protegidos ali que já estão querendo boicotar o Rueda… pra mim Arão e Everton Cardozo deveriam vazar no final do ano, ambos são muito panela e pipocam em jogo grande. Sem falar de Muralha, Vaz, Réver, Pará, Gabriel, Caramujo, Mancuello, Rômulo e Conca…. O Santos tá arrochado poderiam tentar o Vanderlei, pra Zaga: Gil, Miranda ou Geromel, .. Laterais: Mariano, se der tira os dois do curintia pra se sentirem mais quebrados que estão… Volante: Ramires, Luiz Gustavo, Lucas Leiva, Renato Augusto (2 desses) . Pro Ataque, Ricardo Goulart, Tardelli ou Hulk…
O mengao tem dinheiro, mas aí vc quis demais né?
Pega todos pra dispensa, se achar clubes interessados em venda ou empréstimo, reduz da folha salarial, e temos uma previsão de aumento salarial para o próximo ano, não precisa ser todos…. mais acredito que caiba sim vários desses nomes no orçamento!
O treinador que tem que ter pulso, não joga vai embora simples
quem dera funcionasse assim… nem colocar em separado mais pode! é complicado!
Exatamente, só ver o caso do Melo no palmares. São muitos direitos pra pouco dever. Jogadores mimados sem cobrança. O técnico já disse que o grupo tem de mudar a postura, mas só ele não adianta, pois está a mercê de VP de futebol, gerente e empresários de jogadores.
Tudo mundo critica esse time ,mas o presidente banana da entrevista falando que os seus perebinhas são seus protegidos .
Reparem que o time caiu de produção depois dessa fala lamentável.
Para jogarem com raça, hoje só se pagar salário por produtividade e metas atingidas, antigo bicho. Cavani ganha mais se for artilheiro, brigou com Neymar por batida de pênalti.
Perdi as esperanças de ver esses caras correndo…que 2018 traga muitas mudanças!!