Flamengo e São Paulo jogaram no Pacaembu no último domingo (22) e o rubro-negro carioca saiu derrotado por 2 a 0, mostrando um futebol sonolento e sem poder de reação. Porém, na metade do segundo tempo, um jogador protagonizou uma das maiores cenas de raça no Flamengo nos últimos anos: Lucas Paquetá.
O camisa 39 saiu do banco de reservas e incendiou o jogo… Pena que foi sozinho. Paquetá correu todo campo de ataque sozinho e, como não teve acompanhamento dos seus companheiros de elenco, se aborreceu e xingou os titulares pela omissão em campo.
Nesta segunda-feira (23), o jornalista Fábio Sormani comentou do lance e saiu em defesa da promessa rubro-negra. Segundo o comentarista, durante o FOX Sports Rádio, é inexplicável ver o garoto de 20 anos cobrando uma marcação pressão do time. Além disso, afirmou que o perfil do brasileiro, que só gosta de jogar com a bola no pé, prejudica o trabalho que Reinaldo Rueda tenta fazer em pouco tempo na Gávea:
“Estou esperando o dia que o treinador estrangeiro falar que não dá para trabalhar no futebol brasileiro. O que eles (brasileiros) pensam de futebol, nós (gringos) pensamos de outra forma. Nós (gringos) achamos que tem que ter garra, tem que correr, e o brasileiro quer jogar com a bola no pé”, afirmou o comentarista, que explicou o lance entre Paquetá e o restante do setor de meio-campo na partida:
“Teve um lance emblemático do jogo. O Lucas Paquetá chamando o time do Flamengo para marcar. Ele corre, corre, corre, corre, dá carrinho e na hora que vê que nada vai dar certo, ele para e diz para os companheiros: ‘vão morar no (palavrão). Só eu corro’. O Paquetá fez isso”, finalizou.
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (25) contra o Fluminense. A partida é válida pela primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Está marcada para acontecer no Maracanã, com 50% do público para cada equipe.
Elenco do Flamengo viaja para Belo Horizonte nesta terça-feira (05) Vice-presidente de futebol do Flamengo,…
Erick Pulgar tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2025 Desde que chegou ao…
Flamengo vai até Belo Horizonte encarar o Cruzeiro, pela 32ª rodada do Brasileirão O elenco…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), na Arena Independência Apurado por: Mônica Alves O…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Ver comentários
"Nesta segunda-feira (23), o jornalista Fábio Sormani comentou do lance e
saiu em defesa da promessa rubro-negra. Segundo o comentarista, durante
o FOX Sports Rádio, é inexplicável ver o garoto de 20 anos cobrando uma
marcação pressão do time. Além disso, afirmou que o perfil do
brasileiro, que só gosta de jogar com a bola no pé, prejudica o trabalho
que Reinaldo Rueda tenta fazer em pouco tempo na Gávea"
Até que enfim esse cara falou algo que preste.
Aqui no Brasil jogador carrega muito a bola e fica esperando nós pés pra começar a correr, o time sempre me tira do sério por que praticamente todos os nossos jogadores tem essa característica.
O Flamengo é o maior exemplo do que um time não deve fazer em campo tanto com a bola quanto sem ela.
É só prestar atenção no "contra-ataque" do time.
Quando um desarma e parte pro ataque é sempre 3 contra 6, 7, 8... Onde estão os outros?
É por isso que o Guerrero tem o maior salário do elenco. Quando ele não joga e um jogador que a bola tá queimando no pé, tá louco pra se livrar dela, dá passe longo e encontra o Paquetá, o Diego, o ER7 e nada... A bola bate e volta.
Quando tomamos gols de contra-ataque, é regra: Sempre o adversário tem superioridade numérica.
Como vai ser diferente, se o time não corre?
SRN
Eu estou esperando o dia que Rueda irá pedir demissão, certeza que ele vai falar umas boas verdades para esse time Merdaa. Depois esses fdp ficam se fazendo de vítima e se perguntando pq o Mano pediu demissão.
Estou com o mesmo pressentimento. O Rueda aparenta ser um cara muito honesto. Se ele perceber que não está sendo útil e a cobrança externa estiver pesada, certamente ele pede para sair.
Certeza cara, e não vai demorar muito não. O Chile já se interessou por ele, a torcida tá pegando no pé, diretoria sem vergonha, jogadores vagabundos. Isso é uma ótima receita para um técnica minimamente digno faça querer pedir demissão.
Todos nós sabemos que ele ficará no máximo até 2018. Agora não podemos isentá-lo das péssimas atuações do time. Por mais que ele não seja o único culpado, certamente uma certa parcela de culpa ele tem.
Se o Flamengo não for para a Libertadores e ainda ver o Vasco e o Botafogo classificados, pode ter certeza que a casa vai cair. Só falta isso para fechar o ano dos vexames!
To achando que se o Flamengo ficar de fora da Libertadores e perder a Sulamericana o Rueda vai entregar o boné.
Arão é uma mocinha q não aguenta nem correr mais.
Pessoal para vcs verem se o Lucas Paquetá está irritado com o time imagina a gente que é torcedores eu tenho certeza se a gente formar um time nois Goleamos esses pernas de pau
Time sem raça. Bando de mocinhas.
Vejo Diego Alves, Cuellar,Rhodolfo e o Diego Ribas jogando com raça,
Vinícius Jr e principalmente o Paquetá esses dois tem sangue Rubro Negro raça e Amor pelo Flamengo o resto parece uma rapariga principalmente o William Arão.
E os 2 laterais? Nos contra-ataques só dá pra ver o Réver e o Juan enfrentando meio time adversário, pq os infelizes não correm pra recompor
Como sem raça coloque Sr. Pará, o pior jogador do Flamengo
Aí você falou tudo !
Pará é ridiculo , é um paralítico !!! Não sabe apoiar, não sabe marcar , quando ele desce a jogada morre, quando ele fica os gols saem no erro dele !!!
A muito tempo a verdadeira torcida do Flamengo vem falando dessa passividade desse time,mais a parte da torcida acomodada com boa administração,defende time e diretoria...mais como de costume,vai cair na conta do técnico!!
Nenhuma novidade,jogadores que ganham salários milionários. Desde que o marcio caramujo comemorou uma eliminação e o EBM protegendo certos jogadores vi que ia dá merd@.
Isso é uma verdade verdadeira, jogador brasileiro só quer jogar com bola no pé, por isso que temos poucos jogadores na elite das principais ligas
Tinha que pegar o vídeo e mostra para esses jogadores que ganham uma fortuna o que é ser Flamengo.
Paquetá deu uma aula pra os jogadores, o Apolinho estava falando sobre isso antes do lance do Paquetá acontece esse caras estão no Flamengo ganhando uma fortuna e ñ tem a mínima idéia do q é ser rubro negro, ainda tiram a vaga da molecada da base.