Notícias

Torcedor entra em desespero ao ver Rueda chamar Márcio Araújo para entrar no clássico

Compartilhe

Todo jogo tem a sua cena curiosa  e não podia faltar no Fla x Flu desta quarta. A cena que chamou atenção foi quando o técnico do Flamengo, Reinaldo Rueda, chamou Márcio Araújo para entrar no jogo.

Logo que o camisa 8 tirou o colete para entrar na vaga de Everton, um torcedor se desesperou na arquibancada. Ele levou as mãos à cabeça e logo fez gestos para que o treinador desistisse da substituição.

A cena logo viralizou pela internet. O Flamengo venceu o Fluminense por 1 a 0 e tem a vantagem de jogar por um empate no jogo da volta. Qualquer derrota por um gol de diferença de 2 a 1 para cima também dá a vaga ao time da Gávea na próxima fase da competição nacional.

Veja a cena:

Ver comentários

  • El prof mandou muito bem...xeque mate....se ele na tira o esgotado Everton e coloca o Baidu seria um Deus nos acuda

  • Ele fechou bem...o fluminense depois disso soh teve chance por falhas individuais

    • Nada ver o que vc disse, tem que ficar com raiva da substituição desnecessária e que poderia comprometer o jogo, mas isso não significa que não tem que comemorar a vitoria por causa disso

      • Nada a ver o que vc disse. O cara entrou bem, bloqueou o meio do Flu que não criou grande coisa até o final. Éverton já estava cansado. Poderíamos ter matado o confronto, se a bola do Juan entra. 1 a zero foi bonzão... todos os empates são nossos, e derrotas de 2 a 1, 3 a 2...

        • Em qualquer derrota será o Fluminense quem irá avançar, salvo derrota por 1x0, em que irá para os pênaltis! Perdendo por 2 a 1 ou 3 a 2 levaremos mais gols "fora de casa" e isso é critério de desempate...

  • Teve um jogo lá pelos 90's que aconteceu um negocio parecido com o fabio baiano, o tecnico até desistiu de trocar.

    • Teve um engraçado tb que eu lembro, num jogo foi quando andré dias era zagueiro do Flamengo e diga-se de passagem jogava mal pra caramba naquela epoca, so fazia merd... ele estava errando tudo nesse jogo mais uma vez e num lance ele meio q fez uma falta ou sofreu eu nao me lembro bem, se embrenhou com jogador adversario, deu aquele migué de jogador quando se machuca e Felipe (ex vasco) retado com ele, fez aquele gesto com as maos pro banco pra tirarem ele. Cuca era o treinador e imediatamente tirou pensando q ele tinha se machucado! Andre dias ja pronto pra voltar foi comunicado que ja tinha sido substituido e ficou sem entender nada! Nem cuca entendeu Kkkkk ri demais nesse dia.

      • Rapaz... André Dias, foi um desastre no Flamengo e no SP fez grandes zagas com Breno, Alex Silva, Lugano, Miranda e outros... Flamengo é complicado...

        • Flamengo não é pra qualquer um não! Andre dias na carreira tambem só jogou 3 anos bem, o resto uma tragédia!

  • Na verdade, acredito que a mudança que ele queria fazer era tirar o Paquetá para colocar o M. Araújo, deixando 3 volantes para a contenção e 3 meias para organizar o contra-ataque. O problema é que o Éverton C. sentiu e influenciou a substituição. O Paquetá neste jogo deixou muito à desejar... &;-D

    • Cá entre nós, meu caro Ednei.

      Organizar o contra-ataque?? Quem seria o velocista que iria puxar o contra-ataque com essa sua ideia?

      Como dizia o velho Avallone:

      "Parem as máquinas!!!"

      Se queria organizar o contra ataque a opção era o Vinícius Jr com sua velocidade. Isso se ele já está 100% recuperado.

      A sorte do Rueda é que o Arão correu até o final do jogo hoje.

      SRN

      • Ambos os Évertons seriam posicionados e o Diego centralizado... &;-D

        • Ednei,

          Jogador que joga de cabeça baixa (Éverton Cardozo, Pará, Rodinei, etc) não dá para puxar contra ataques. A menos que ao pegar a bola a conduza até chutar em gol.

          Além disso, o EC estava mortinho. O ER7 não está com explosão de velocidade e Diego não é mais novinho. Logo depender do MA para fazer a transição rápida da defesa para o ataque é pedir para acontecer um passe errado e contra-golpe.

          Se você puder, olhe as duas jogadas ontem onde o MA tentou fazer algum papel do meio para frente para você ver quais foram as escolhas deles nessas jogadas.

          SRN

          • Não é bem isso. Arão cobrindo a direita, M. Araújo cobrinda a esquerda e Cuellar mais centralizado, sendo este último responsável pela transição... &;-D

          • Ednei,

            Vou perguntar novamente: quem vai fazer o passe em profundidade e quem vai correr. Do contrário não é contra ataque clássico e sim retomada de bola no campo ofensivo.

            SRN

      • Esse ednei nunca jogou futebol. Não sabe sem o que diz, ele se baseia em tática e teorias de jogo de vídeo game.

  • Com toda razão,também fiquei puto quando vi que ele iria colocar esse inútil do MA,é brincadeira!

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026
  • Destaque

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…

24/06/2026
  • Destaque

Veja escalação da Escócia para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026