Após o treino realizado visando o clássico ante ao Fluminense, o volante Willian Arão partiu para a sala de imprensa Victorino Chermont, para conceder entrevista coletiva.
Dentre os assuntos abordados, esteve a lesão do meia Diego, que – apesar da má fase – é visto como um dos principais jogadores do elenco rubro-negro. O camisa 5 demonstrou confiança no potencial do companheiro de equipe, além de ressaltar o esforço do craque para se recuperar da lesão.
“Hoje eu não o vi, não falei com ele. Ele esta fazendo de tudo para se recuperar e, com certeza, se tiver uma chance em campo, ele vai nos ajudar”, afirmou Arão.
O jogo contra o Flu será na quinta-feira (12), tendo até então cerca de 22 mil ingressos vendidos. Caso o Flamengo vença, pode se aproximar novamente do G4, além de complicar o rival, que é o 16º colocado, com apenas 1 ponto a mais que o primeiro time da zona de rebaixamento.
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…