O treino desta terça-feira (10) aconteceu na tarde e foi fechado para a imprensa, que só teve acesso à coletiva de Willian Arão, camisa 5 do Mais Querido. Ao ser questionado pelos repórteres sobre a expectativa para o clássico contra o Fluminense, na próxima quarta-feira (12), o volante foi sucinto.
“Bastante expectativa. Ele (Rueda) vem analisando tudo o que pode e tem testado o que ele pode pro jogo. Não sabemos com quem vamos contar realmente na quinta-feira, mas sabemos que quem ele colocar em campo vai dar 100%“, disse.
Arão também falou sobre o descanso de uma semana que a equipe teve, mas emendou dizendo que a sequência de jogos é tão boa quanto.
“É bom pra nos descansar uma semana, mas a gente também gosta de sequência. Ficamos ansiosos pra jogar… Chegar na quinta feira, fazer uma boa partida e sair com a vitória“, finalizou.
Lucas Paquetá teve dificuldades contra o Independiente del Valle (EQU) A escalação do Flamengo para…
Técnico destacou a força da torcida no Maracanã para evitar a eliminação do Flamengo O…
Rossi teve papel decisivo na vitória do Flamengo Nesse período em que defende o Flamengo,…
Goleiro deu assistência para o gol da classificação do Flamengo O Flamengo se classificou às…
Rubro-Negro sofreu no Maracanã, mas confirmou a classificação na Libertadores O Flamengo empatou em 1…
Gramado do Maracanã foi alvo de críticas mais uma vez O Flamengo sofreu para eliminar…