Na última segunda-feira (30), o maior ídolo da história do Flamengo, Zico participou do programa “Boa Noite Fox”, da Fox Sports. Dentre os temas tratados com o camisa 10, esteve a carreira como treinador do Galinho.
Durante sua fala, Zico revelou ter recebido propostas de times brasileiros, mas as recusou por conta do Flamengo.
“A minha ligação com o Flamengo é muito forte. Então, eu não gostaria de enfrentar o Flamengo. Então eu não aceitei ser treinador por causa disso. Acho que para ser treinador você tem que tirar a camisa e eu não tirei a camisa do Flamengo”, disse ele.
Ainda sobre o assunto, Zico completou: “Já tive gente de grandes times de São Paulo, Minas e do Sul (me procurando)… alguns falaram diretamente comigo… Sempre fiquei muito honrado, mas meu objetivo sempre foi dirigir times fora do Brasil”.
Após falar do Fla, o ídolo deu seu ‘pitaco’, em relação ao que deve melhorar no time: “Acho que o meio de campo do Flamengo está sem opções, principalmente daquele meia que chegue e ajude o ataque. Está muito dependente do Diego, eu acho que é muito pouco. Se o Éverton Ribeiro tivesse encaixado, iria ajudar muito nesse sentido, mas isso não tem acontecido. Eu acho que acaba sendo difícil para o Flamengo porque as jogadas não chegam com tanta criatividade lá na frente”
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Projeto consta um setor "flexível" dedicado aos visitantes O sonho do estádio próprio do Flamengo…
Flamengo tem cinco remanescentes do título histórico em Lima, em 2019 A final da Libertadores…
Ver comentários
Se nao fosse no Brasil ja teria assumido o Fla com todo o respaldo e daria pra trabalhar ate uns 10 anos à frente do clube do seu coração. ..
Aí sim seria um técnico q iria querer ver o Fla dominando o futebol Brasileiro, sulamericano e até no nivel mundial...
_ Não se iluda, o Zico é tão ruim como os demais. Aliás, qualquer técnico ganha fama quando trabalha com grandes jogadores que o garantam em campo. Zidane ganhou tudo no Real Madrid, queria vê-lo no Valência, no Atlético de Bilbao, no Sevilla ou outro clube pequeno ou médio espanhol. É quase tudo a mesma coisa, ganham quando têm grandes jogadores. Se o Flamengo chegar ao nível dos maiores times europeus em termos de contratações podem chamar o Zico que dará certo!
Caro Rei Zico, se não for muita audacia, desejaria pedir que mais uma vez adentre a batalha, não como soldado mas como o general à beira do campo de batalha, para ressuscitar o impeto de nosso Flamengo e reconduzi-lo a supremacia do futebol brasileiro, latino-americano e pela graça de Deus mundial. Majestade venha comandar nosso time para mais uma vez hastearmos o estandarte rubro-negro por sobre todo o mundo.
Isso e idolo.
Lindo S2
" Acho que para ser treinador você tem que tirar a camisa e eu não tirei a camisa do Flamengo”, disse ele" Preciso dizer mais alguma coisa?
Eterno GALINHO DE QUINTINO, para sempre ídolo do MENGÃO. Quiz o destino que eu tivesse o privilégio de vê-lo jogar, como gostaria de vê-lo comandar o meu MENGÃO.
Zico, porque você não vai la no ninho e dá uma palestra para os jogadores sobre o que é ser Flamengo? Nos ajude!
Palestra ajuda para base, quando ainda há humildade na mulecada.
Cara ganhando 500 mil por mês não se preocupa em "o que é ser Flamengo"
Zico ta certíssimo. No futebol não se respeita os ídolos do time, uma pessoa que teve história. .. Exemplo disso foi Patrícia Amorim com aquele retardado que se intitula capitão Léo. Nunca usou a camisa do Flamengo, não sabe o que e derramar um suor no campo... Teve a audácia de acusar de acusar Zico de esta se beneficiando por causa de um cargo ao qual Zico ocupava Que era de diretor de futebol e por que Zico tinha um time. Zico esta certíssimo. Ele pode acabar como Rogério ceni do Sao Paulo. No futebol brasileiro nao se respeita a historia de um idolo
O Flamengo precisa de jogadores puro sangue tipo:
Goleiro - D.Alves (Thiago e César);
Zagueiro - Juan e Samir (Leo Duarte e Rhodolfo);
Lateral direito - Kleber (Wesley);
Lateral esquerdo - Egídio (Michael);
Volante - Renato Augusto e Felipe Melo (Ronaldo e Cuellar...);
Meia - Paquetá, Diego e Ev. Ribeiro (...);
Atacante - Wagner Love (Kayke, Lincon, Vinícius Junior e Thiago Santos).
Maioria dos jogadores vindo da base e identificados com o clube.
Acho que o Zico encaixaria como uma luva no lugar do Mozer. Sabe o que é Flamengo, respeita a história e o DNA rubro-negro e, mais importante, impõe respeito a quem quer que chegue no clube.